Na adolescência tive ansiedade, anorexia e fobia social. Minha mãe me achava esquisita e deixava as pessoas falarem coisas humilhante s comigo o que piorou a situação.tudo isso passou um pouco menos a fobia social. Tive três perdas em 3 anos de pessoas muitos próximas da minha família. Meu pai que era usario de drogas ( foi difícil mas tentei superar) e minhas avós que morreram no mesmo mês. Não sei se é impressão minha mas depois desses acontecimentos meu rosto ficou com um ar de cansado e triste.

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/02/2021 04h47
Crie perspectivas futuras e deixe o passado no passado, ele não vai lhe ajudar.
Só vai lhe mostrar que suas amigas transaram um monte em quanto você vivia em neuras.
Então passe aquele make, bota aquela calcinha de safada e bora dar mais que chuchu em cerca..
Que no fundo é o que toda mulher quer.
anônimo
03/02/2021 03h41
Força! vc vai entrar num estado de resistencia (se ja n ta)... nao queira isso...tenta mudar sua mente e nao pensar so no lado ruim da vida
anônimo
03/02/2021 03h44
Sei como é... Mas tbm n sei ajudar direito...
anônimo
03/02/2021 05h38
Provavelmente porq você ainda está no mesmo ambiente que sofreu esses abusos.
anônimo
03/02/2021 07h37
Siga a @Quincas. Não desista e procure psicoterapia.
anônimo
03/02/2021 09h15
Arrume amigos.
03/02/2021 11h09
Me sinto sempre frustrado
03/02/2021 11h15
Sempre teremos perdas na vida. Você ainda terá mais perdas, é uma realidade. Use uma perda para se preparar para a outra. Uma pessoa forte não é aquela que não sente dor, mas a que não deixa suas dificuldades impedirem de continuar vivendo. Para ser essa pessoa forte, depende só de você.
elas respondem
anônima
03/02/2021 04h43
Procure terapia
E não perca a esperança nunca
Vc vai sim se restaurar
Bjo
Qualquer coisa quiser conversar tô aqui
anônima
03/02/2021 09h25
É normal que o rosto transpareça as nossas dores, eu estava olhando fotos minhas de 10 anos atrás e meu rosto estava muito mais envelhecido do que hoje, devido a perdas e sofrimentos da época.
Se vc tiver condições vá em uma dermatologista e explique o caso, ela poderá indicar tratamentos excelentes para a pele. Nada melhor que a pele bonita para melhorar a autoestima. E continue se cuidando, apesar das perdas sua vida ainda pode ser muito próspera. Bj.
anônima
03/02/2021 10h13
Procure ajuda médico e psicológica miga, é a melhor coisa, é o primeiro passo para vc conseguir se reerguer.
anônima
03/02/2021 10h17
Nossa...que triste!
Acredito que não esta sendo fácil, mas, você pode superar tudo
Tudo vai dar certo