Quero pedir a opinião de vocês...
No dia do meu aniversario,minha ex me falou que se eu não tivesse dinheiro pra ir ao niver dela não era pra eu ir e como eu não tinha dinheiro pra comprar um presente
Me senti chateado com as palavras dela,Novembro ela me falou que queria casar e eu falei que queria ter estabilidade financeira pra casar, ela me falou que eu não à amava por isso,passou 1 dia sem falar comigo no segundo dia fui falar com ela e ela me disse que falou com a irmã e a irmã disse que eu não queria casar e ela me disse que eu estava enganando ela, tive crises de ansiedade,fiquei muito triste e com raiva depois disso,tentei mais uma vez mudar a ideia dela,implorando e ela falou que era pra fazer a minha faculdade que ela iria seguir a vida dela...logo dps ela veio com se nada tivesse acontecido,fiquei 2 semanas esperando um pedido de desculpas,nessas 2 semanas eu me senti totalmente sem chão. Eu não queria responder ela me afastei de redes sociais e tudo foquei em manter minha mente boa, tive que ir ao psicologo pra tratar isso,no meio das minhas consultas eu descobri que ela me traiu,ela falou que sentiu arrependimento mas passou na hora. Só esperei um pedido de desculpas só isso.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
03/02/2021 06h14
Até quando vc vai falar disso? esquece essa ex cara!
03/02/2021 14h34
Desculpas são só palavras.
anônima
03/02/2021 14h39
Supera
03/02/2021 17h27
Bola pra frente.
anônima
03/02/2021 17h28
Vida que segue
anônima
03/02/2021 17h34
Tem algumas situações que a gente que ouvir um pedido de desculpas da pessoa que fez algo que machucou, mas pode ser que isso nunca aconteça, então o melhor a se fazer é deixar para lá e seguir em frente. Também queria ouvir um pedido de desculpas de uma pessoa e acho que esse pedido nunca vai chegar, por esse motivo tento não pensar nisso, pois me dói muito lembrar do que aconteceu e vou seguindo a minha vida.
eles respondem
03/02/2021 11h32
Que opinião você quer?
Se manda essa vagabunda tomar no cu ou se manda se foder?
Ela te TRAIU e você acha que um mero pedido de desculpas é "suficiente"?

Cadê suas pelotas? Autoestima afundou nas camadas abissais do mar?
anônimo
03/02/2021 11h38
Ela te fez de gato e sapato.
Você ainda espera um pedido de desculpas? Me poupe... Arrume outra e seja feliz.
anônimo
03/02/2021 05h14
Cara, segue sua vida, vc não percebe que essa pessoa é mal caráter? Existem varias mulheres afora, com personalidade e caráter muito superiores aos dela, esquece ela e procura outra pessoa pra se relacionar
anônimo
03/02/2021 11h29
Se vc não tem grana não pensa em mulher
anônimo
03/02/2021 11h36
Eu entendo que você não está conseguindo superar esse justíssimo término. Passou da hora de esquecer. Nenhuma atitude sua ou dela justificam você ainda ficar pensando nela.
03/02/2021 13h49
Já não cansou disso?
anônimo
03/02/2021 14h44
Nossa... pesado.