Tenho notado cada vez mais que só tenho mantido contato e conversado com amigos das antigas, faz tempo que não conheço uma galera nova, um amigo novo, uma menina interessante. ta esquisito, mesmo com tantas redes sociais parecem que você não consegue manter vinculo com ninguém. todos namoram ou praticamente estão casando e esquecendo dos amigos. meu statu social diminui cada vez mais, mais não percebo isso só comigo não, vejo um monte de gente reclamando que fulano num da nem bom dia mais, até vizinhos nem se falam hoje em dia, porque ta tão difícil conhecer pessoas novas e interessantes? antigamente era tão fácil, até arranjar uma namorada ou ficante. hoje em dia pra tudo parece que você tem que ter dinheiro e ser o melhor do mundo senão ninguém te olha.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/09/2016 05h57
Acho que conhecer pessoas novas está mais fácil. O difícil é manter os contatos e criar vínculos com cada vez mais opções e formas de conhecer pessoas diferentes.
Uma coisa que acredito que dificulta é que tem muita gente desiludida, desconfiada, e sem interesse em conhecer o outro de verdade.