Acho que Bolsonaro terá mais apoio
03/02/2021 10h36
Sla nem sabia que tinha mudado
eles respondem
03/02/2021 15h02
Sei lá, mas ninguém consegue se manter amigo deste governo perdido por muito tempo, o Maia também foi apoiado pelo governo para presidir a câmara e olha o que aconteceu huahuahua...

Em menos de 3 meses o cara já tava virando a cara com o presidente.

Não há respeito e ética entre ladrões.

Esse tal Arthur Lira parece casca grossa, se o Bolsonaro pisar na bola com ele, tá fodido.

Como sempre, todos os governos viram refém do centrão, é parte da obrigação para governar minimamente este país.

Todos os governos anteriores tiveram que fazer isso para ter alguma base no congresso, caso contrário, eles tiram o presidente e ainda saem como vitoriosos e "pró nação".

Quando a Dilma foi tirada foi assim também, um monte de corruptos chorando lá fingindo que se importa com o povo huahuahuahua... Patético!

Não que eu goste da Dilma, longe disso, mas tirar apenas ela não adianta, tem que tirar muita gente, tanto no governo quanto no congresso.
03/02/2021 08h52
Pau mandado do Pai das rachadinhas
anônimo
03/02/2021 09h04
Acho ótimo.
Bolsonaro tem que ocupar tudo
03/02/2021 10h44
Muito bbom agora o Brasil vai pra frente, o Maia estava boicotando o Governo a dois anos.
anônimo
03/02/2021 11h19
Acho o mesmo que os bolsominions na campanha.
https://www.facebook.com/IvanValentePSOL/videos/heleno-golpista-e-falcão-do-governo-cai-em-contradição/1087781451615123/
E até o próprio Bozo, também na campanha

Ainda bem que não votei neste moleque.
Quem quiser passar pano, fique a vontade, isso não faz parte do meu caráter.
anônimo
03/02/2021 13h32
Bolsonaro marmita do centrão
anônimo
03/02/2021 08h49
Um fdp igual o Maia. Talvez até pior.
03/02/2021 11h03
Um ótimo nome
anônimo
03/02/2021 11h04
Um mediador de centrão mas que ele não seja uma ameaca ao governo do mito
anônimo
03/02/2021 11h24
Aquele que desviou 250 milhões?

Parece muito legal
03/02/2021 12h24
Tão ruim quanto o Baleia Rossi
03/02/2021 13h38
Um pouco "menos pior" do que o Nhonho cheirador Botafogo Maia, "el chileno". Ele ganharia a cadeira independente do apoio de Bulbassauro e, por isso, creio que a tal "governabilidade" e alinhamento com o Executivo são ilusórios.

Serviu, por hora, para fazer a esquerdalha imunda chorar, mas não descarto a possibilidade de traições mútuas entre ele e "il capo de tutti capi".