Eu mesmo bebia mas nunca cheguei a passar da conta. Mas meus amigos sim. E é cada história uma mais louca que a outra kkkk já teve um que brigou com uma cerca. Outra que começava a chorar do nada e a dizer que ama a ex ou uma menina que tinha deixado ele na friendzone.. kkkk e vocês?

eles perguntam
23 14
elas respondem
anônima
17/09/2016 01h21
Em um baile de carnaval no São Paulo Futebol Clube(Estádio do Morumbí), eu escalei o palco aonde o "Sargentéli E Suas Mulatas" lá sambavam e faziam um show com sua escola de samba. Corri, abracei uma mulata e comecei a dançar com ela, e a outra por incrível que pareça, veio entrou na brincadeira e fizémos um mural de três, tipo kanKan! kkkkkkkkkkkkkk
O segurança subiu para me retirar eu corri e pulei na multidão de volta e saí correndo. kkkkkkk
Sumi no meio da galera. lokaaaa
17/09/2016 09h22
Fiquei rolando na grama igual idiota Kkkkk
anônima
17/08/2020 21h46
Esse papo de "sob efeito do álcool" é papinho furado.
O álcool só potencializa quem vc realmente é.
anônima
30/10/2016 12h51
Não bebo, mas gosto de ouvir histórias de bêbado Lol
30/10/2016 12h43
Estava em uma festa com amigas, eu senti vontade de "passear" na rua e elas não queriam ir, eu fui sozinha e comecei a andar na rua que estava cheia de gente, só que eu não lembrava mais voltar para onde elas estavam, daí eu comecei a chorar desesperadamente e abracei um moço que não conhecia hauehauehau aí ele me levou de volta para as meninas
17/09/2016 09h26
Uma vez eu tava tão tonta que cai bati a cabeça e fiquei inconsciente. Mas eu estava bebendo em uma festa, em casa mesmo então meu pais cuidaram de mim. Eu bati a cabeça a noite e só acordei no outro dia a tarde... minha família achou que eu estavam em coma, muita vergonha.

E outra vez foi falar tanta merda para o ex e fazer ele terminar tudo kkkkkkk
anônima
17/09/2016 09h35
Tomei banho de porta aberta na casa de um cara que eu nem conhecia. E depois fiquei deitada no chão do banheiro chorando.
anônima
16/09/2016 22h44
Liguei pro meu pai e pedi para ele voltar para a minha mãe.
Não sou de fazer loucuras bêbada, só falo o que eu penso e que quando estou sóbria não tenho coragem de falar.
anônima
17/08/2020 23h04
pedir pro meu ex chamar o primo pra transa kkkkk não sei como ele nao terminou comigo naquele dia mas ele sabia q era minha primeira vez bêbada
anônima
30/10/2016 12h56
Quando eu fiquei bêbada na escola. Ninguém na sala me caguetou, pessoal só rindo, só que a porra da professora de artes percebeu que eu tava bêbada/locona e me levou pra diretoria e foi aí que eu me ferrei kkkkk ainda bem que elas não me expulsaram.
30/10/2016 13h03
Não bebo, mas tenho uma amiga que quando bêbada abraça até as pessoas que ela detesta hahahaha
anônima
16/09/2016 22h52
Se a pessoa bebe demais acaba fazendo algumas besteiras,coisas que nunca fariam se não tivesse bebido,eu evito beber porque bebida me causa uma certa reação.
18/08/2020 01h22
Nunca fiz nenhuma besteira pelo uso de álcool. Acho que a única coisa mais memorável que lembro, foi a alguns anos atrás, tomando vinho no inverno, adormeci na sala e acordei no quarto. E até hoje não sei como fui parar no quarto, pois desperto fácil e não sou sonâmbula, bem como não tinha bebido tanto assim. Até hoje tenho a sensação de ter sido levada para o quarto, embora estivesse sozinha.
anônima
18/08/2020 01h21
Não bebo.
anônima
17/08/2020 22h56
Fiquei com um argentino.
anônima
17/08/2020 21h46
Não bebo
17/08/2020 21h45
Aiai, só lembranças...

anônima
17/08/2020 21h40
Kkkkk peguei quem não devia
01/01/2017 20h47
Era uma festa pre ano novo na praia. Acabei exagerando na bebida e subi em cima dos paredões, pulei no mar, sarrei nas pessoas kkk, cai em cima de um cakto, me sujei toda de areia, roubei um Malbec mas depois devolvi, fiz barraco com um avulso kk, fugi de quadriciclo e no final pulei em uma piscina que tinha em um resort na frente da festa... no outro dia todos olhavam sem parar pra mim kkkkk oh vergonha
01/01/2017 20h42
Acho que foi beber água do tanque, nada muito grave
anônima
16/09/2016 22h30
invadi uma casa... alcool é coisa desgraçada haha
16/09/2016 23h38
Andar de skate em uma avenida movimentada.
P.s. Eu não sei andar de skate
anônima
30/10/2016 12h51
Ficar com 10 meninos numa so noite
eles respondem
anônimo
30/10/2016 12h38
Bebi tanto que vomitei tudo e depois fui lá e escorreguei no próprio vômito e antes disso eu tinha ligado a web cam e feito um striper para uma amiga.

Em outra festa dancei lambada com uma desconhecida, estava tocando chorando se foi.
Ps: não sei dançar nada
30/10/2016 12h32
Tentei subir a escada de casa, mesmo engatinhando nao consegui subir, moravamos em cima de uma loja na avenida, entao dormi na calcada e era sexta-feira, no dia seguinte fui acordado pelo dono da loja e sua filha, eu sabia que depois desse dia nao teria mais chances com ela. Kkkkk
17/09/2016 09h31
Fui pegar gelo no tambor de gelo e acabei caindo dentro
16/09/2016 22h37
Creio que quando as pessoas bebem de mais,elas acabam revelando sua verdadeira face,a parte da personalidade que elas tentam esconder,coisas que devem ficar escondida,por isso eu nunca bebo.
16/09/2016 22h47
Graças a Deus nunca fiquei bêbado mas se ficasse com certeza ia fazer muita besteira...
anônimo
01/01/2017 20h49
Eu não lembro. Estava alcoolizado.
30/10/2016 12h42
Capotei e meus amigos foram me deixar de carrinho de mao em casa.., tinha 16 anos kkkk
Obs: o bar ficava a 2 ruas da minha casa..
anônimo
16/09/2016 22h55
Caí do segundo andar do meu prédio.
20/08/2020 10h49
Vomitei e dormi no banheiro dos meus sogros quando estava namorando a apenas 3 meses
20/08/2020 10h46
Ter ficado com uma pessoa específica.
18/08/2020 01h19
Só vomitar num colchão só isso.
anônimo
18/08/2020 01h16
Dei em cima da irmã (e companheira de estágio) de um amigo meu. E foi só o início da noite, praticamente. Outras coisas aconteceram por conta disso.
anônimo
17/08/2020 23h06
Besteira não fiz, mas uma amiga me deu banho. Não lembro de muita coisa.
anônimo
01/01/2017 21h21
Não bebo .