Então, quase sempre eu e meu namorado vamos na casa de um casal de amigos dele qnd fazem churrasco lá... aí meu namorado sempre me chama pra ir lá... só que tipo, praticamente em todas as vezes que vou lá com ele, meu namorado fica conversando com eles e eu fico sentada "excluída" olhando pro nada entediada.. aí amanhã ele me chamou pra ir lá de novo.. eu até queria ir, mas pra ir e ficar lá desse jeito, me desanima... eu fico quieta, no meu canto, enquanto eles conversam.. fico olhando pras paredes

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/02/2021 11h14
Seu namorado quer fazer um trisal com eles
anônimo
03/02/2021 11h05
Eu não iria é muito ruim ficar de escanteio assim.
03/02/2021 11h17
Você tem duas opções:
Não ir com ele e ficar no seu canto.
Ir e tentar fazer amizade com os demais.

Todas as outras coisas, você já fez.
03/02/2021 11h27
Não vá e explique o pq
elas respondem
anônima
03/02/2021 11h01
Você tem tanta responsabilidade quanto eles em começar um diálogo
Se deseja conversar, tente puxar assunto
anônima
03/02/2021 11h04
Então não vai