Pessoal, bom dia
Minha namorada estava mostrando algumas fotos no celular dela, fotos de eventos recentes (1 semana), dentre as fotos percebi que havia uma foto do Ex dela.

Questionei ela por qual motivo essa foto estava ali, segundo ela é foto antiga e surgiu nas recentes por causa das recordações do Google Fotos. Não acreditei nisso, tendo em vista que as recordações do Google Fotos aparecem no Google Fotos e não na galerias.

Decidi terminar nosso relacionamento por conta disso, apesar de eu gostar bastante dela, tendo em vista que ela não me deixou ver o celular dela. Vocês acham que minha atitude foi imatura ou infantil? Eu nunca liguei de ela ter fotos de Ex no celular, o que me chateou foi a foto ser recente.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/02/2021 11h13
Acho que vc tem que seguir sua vida a partir disso. Não ficar remoendo e pensando se fez certo ou errado, já está feito e vc teve seus motivos.
03/02/2021 11h13
Acho que vc foi um pouco radical

não entendi muito bem, a foto era recente ou apareceu nos recentes como lembrança?
eles respondem
anônimo
03/02/2021 11h11
Fez certo ela ainda pode ter uma amizade colorida com o ex
anônimo
03/02/2021 11h12
Você deveria ter visto a data antes de sair chutando o balde tem a opção lá. De qualquer forma a foto indicava algo? As vezes os dois só tem amigos em comuns e acabaram na mesma festa.