CV com um diretor de uma multinacional agora pouco.

Propaganda contra o racismo promove a empresa, e por isso "é sempre importante encher a capa de preto". Disse que o povo adora visibilidade, e se vc promove um grupo vc ganha esses clientes.
"Tanto que toda empresa hoje em dia força a barra para atingir militante. E tem que ser mensagem fácil, eles tem dificuldades de entender as coisas".

Foi uma reunião de 2h, teve muita coisa.

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
03/02/2021 11h59
Você fala como se isso fosse algo surpreendente e inédito.
03/02/2021 12h53
Que tem empresa que usa a bandeira de algum grupo específico (como lgbt, por exemplo) pra lucrar, eu já imaginava. Agora sobre dificuldade de entender as coisas, povo subestima demais a inteligência do povo. Parece até que a propaganda seria super complicada se não fosse isso. Propaganda tem que ser explícita, pra não confundir a pessoa que ta assistindo/lendo e pra ser entendida por pessoas de qualquer classe social e nível de ensino. Isso é qualquer propaganda, independente do quê e independente se ta usando alguma bandeira pra lucrar em cima. É uma questão meio: se quero vender algo, melhor dizer do melhor jeito possível pra não restar dúvidas e ser algo atraente pro cliente.
anônima
03/02/2021 12h11
Qual é a novidade?
anônima
03/02/2021 12h12
É igual queerbaiting
anônima
03/02/2021 12h57
Mas isso é óbvio
eles respondem
anônimo
03/02/2021 12h30
Cara, TODO MUNDO sabe disso.
03/02/2021 12h00
Ele sabe que as redes sociais são povoadas e mais movimentadas pela militância. Diante desse fato, está traçando as estratégias de marketing da empresa.

"O bom negócio está onde você o encontra."
(Dick Jones, vice-presidente da OCP em "Robocop" 1987)
03/02/2021 12h02
Vejo nada demais no que ele falou, as empresas pra ganharem clientes e boa visibilidade acompanham o que tá acontecendo ao seu redor, pode ser só por uma visão de atrair mais gente mesmo ou realmente se sensibilizar por alguma causa. Aí depende da empresa, gestão,etc...
03/02/2021 12h51
Avá, é memo? O que vc tem ainda tem pra falar? Vc vai falar que milionários são, em sua maioria, gananciosos e preconceituosos?

Se for, todo mundo já sabe também.
anônimo
03/02/2021 12h49
Não existe capitalismo sem racismo; não seja ingênuo; é só vc olhar o Brasil os negros são a base mais surrada de tada superestrutura do todo capitalismo dependente Brasileiro isso é racismo; e esse tipo de racismo só é combatido com uma luta maior e coletiva por cidadania dentro de um outro modelo de desenvolvimento.
anônimo
03/02/2021 11h57
Certo pra realidade dele no mundo business não existe preconceito existe oportunidade de marketing
anônimo
03/02/2021 12h00
Pois é.
anônimo
03/02/2021 12h58
Hmmm hmmm
03/02/2021 13h57
Qual a novidade disso? Pretos e pardos atraem mtos clientes mesmo
03/02/2021 14h02
De novidade não tem nada. A história do marketing e propagando é isso, pegar assuntos que engajam e usar.
03/02/2021 14h05
Todo negro percebe o quão forçado são essas propagandas