queria saber se isso afeta na autoestima de vocês de alguma forma? ou se é apenas comigo.... estou envolvida com uma cara não tem muito tempo, o meu mal é querer tá sabendo de tudo sobre a pessoa e por isso acabo vendo coisas até demais, vejo ele reagindo e comentando nas coisas de outras garotas, e cara parece pouca coisa, mas eu juro esse tipo de coisa me afeta de uma forma que eu mesmo fico supresa, me sinto destruída e aí percebo na hora que as rede sociais me faz muito mal :(
alguém mais se identifica?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/02/2021 12h10
Deixa de ser afobada, meu...
anônimo
03/02/2021 12h10
esse sou eu :/
fico fuxicando pra procurar algo e quando acho me sinto mal
e as vezes pode nem ser vdd mas minha mente ja leva pro lado negativo
03/02/2021 12h12
A culpa não é das redes sociais. É sua autoestima que é uma merda. E se você precisa de homem como muleta emocional, é isso que você vai ver sempre: ele sem tempo pra você.
anônimo
03/02/2021 13h19
Você nao tem segurança consigo mesma
Ou seja vai se foder no mundão
elas respondem
03/02/2021 14h06
Te entendo perfeitamente. Não consigo parar de me comparar com as outras meninas, e isso aos poucos acaba comigo, e consequentemente com a minha relação.
anônima
03/02/2021 12h08
N fique presa no que te faz mal, tente focar seu tempo vago p isso em outras coisas
03/02/2021 12h10
Redes sociais afeta bastante sua auto estima, é assim com a maioria das pessoas. Por isso eu n uso. (Mentira, é pq bloquearam meu Facebook de 3 anos e eu n consegui recuperar, aî tomei raiva e n uso mais tbm ;-;)