Situação:

Eu e minha ex terminamos muito mal. Porém, eu ainda tenho consideração e carinho por ela, e achava que era reciproco.
Eu estou me mudando de país, e avisei ela DEZ dias de antecedência que iria passar 5 dias na cidade vizinha dela . Avisei com antecedência para ela se organizar e ir me ver.

Eu esperava um almoço, janta, pelo menos 2 horas , sabe? Eu estou indo embora de país não estou me mudando de bairro. Ponto:
1) marquei com ela as 15:00, ela disse que ia atrasar um pouco, me respondeu as 18:00 só. Ou seja, fiquei no sofá esperando ela por 3 horas.
2) perguntou se eu poderia descer no estacionamento pois ela não poderia demorar.

No fim, fiquei puta e disse que não precisava ir mais. Eu viajei 2 horas até a cidade dela, avisei 10 dias com antecedência e fiquei 5 dias na cidade e a pessoa não foi teve coragem de me oferecer mais que um “ desce no estacionamento rapidinho“.

Tô errada ?
A desculpa dela foi: ela inventou um almoço de família para ir pra cidade só pra me ver, disse que estávamos em pandemia e que ela demorava 1 hora até essa cidade.

Porém: eu fui pra essa cidade pois quando a gente ficava ela me buscava lá pois segundo ela, sempre ia para lá. Eu estou indo embora de país, ela poderia muito bem ter dado um jeito de passar 2 horas comigo, que seja, sem inventar esse almoço de família. Tanto pq, acho que isso é desculpa já que quando a gente ficava ela sempre ia pra Sp me ver.

Ela disse que escreveu uma carta para mim.
Agora estou indo embora sem ler a carta e sem me despedir. Como superar ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
03/02/2021 13h23
Ex é ex
Outras bocas lamberao a xotinha agora
anônimo
03/02/2021 13h25
Muito grande moça, passei pelos pontos
03/02/2021 13h27
Esqueça ele querida e vai procurar sua felicidade.
anônimo
03/02/2021 13h30
não é ex já está superado
anônimo
03/02/2021 18h23
Um pouco de indiferença faz bem nesses casos.
anônimo
03/02/2021 18h29
Terminou já era cada um pra um lado
03/02/2021 18h31
Uma hora a carta chega ... Tenha paciencia
elas respondem
03/02/2021 18h27
Siga a sua vida e vai ser feliz, não é fácil esquecer uma pessoa de um dia pra noite, mais nada é impossível, tudo de bom para você nessa nova jornada da sua vida..Boa viagem..
anônima
03/02/2021 18h28
Vamos ver;
Você deve ser dessas pessoas que não valorizam as boas amizades;;
anônima
03/02/2021 18h28
Deixa essa aí pra lá