Ele fala que é brincadeirinha, que eu conheço ele de verdade e deveria saber disso, mas é uma "brincadeirinha" que envolve outras mulheres e ele sabe que fico insegura.
Eu já falei umas 3 ou 4 vezes que essa "brincadeira" dele me machuca. Eu fico mal ao ponto de chorar... e quando eu falo, ele acha ruim, diz que não acredito nele ou coisa do tipo (pelo fato de ele já ter dito que é brincadeira) fica meio que com raiva e que eu deveria saber diferenciar as coisas.
O que eu não entendo, é que se é só uma brincadeirinha, algo banal, que ele faz a toa, pq mesmo sabendo que eu fico mal ele não para de fazer? se fosse algo sério, seria mais difícil de largar, entendo, mas ele diz que é brincadeira, e continua fazendo mesmo eu falando que fico mal. Não adianta eu falar, aí eu volto a ficar mal, se falo ele reclama, e eu fico nisso. Eu não to sabendo mais lidar com isso. Se ele diz que é algo banal e mesmo eu dizendo que sofro, ele continua, então meu sofrimento com a situação vale menos do que a brincadeirinha pra ele ?

Quem ta errado? Eu em ficar mal ou ele em insistir sabendo que fico mal?

Eu cobro mais sobre isso. Sobre outras coisas eu sou de boa. Essa é praticamente uma das únicas coisas que eu reclamo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/02/2021 13h32
vira homem porra
03/02/2021 13h32
Que diabos de "brincadeira" é essa que tanto afeta a autoestima da duquesa?
anônimo
03/02/2021 13h51
Um relacionamento não é pra deixar a mulher confusa.
Se isso está ocorrendo abre o olho.
elas respondem
03/02/2021 14h16
Esse relacionamento está te ferindo, melhor cair fora. Vai se arrepender por ficar, acredite.
anônima
03/02/2021 14h18
Ele é um cara sádico que não gosta de você e que se diverte te fazendo sofrer e chorar. A única culpada de permanecer neste envolvimento doentio e que te faz mal é apenas você que só reclama mas não cai fora. Os outros só fazem aquilo que deixamos que nos façam.
03/02/2021 14h22
O cara tá mega errado e vc ainda pede desculpa?! Moça termina isso pelo amor de deus, é humilhante ficar com um cara imbecil desse...