anônima
224
03/02/2021 14h22
Ele fala que é brincadeirinha, que eu conheço ele de verdade e deveria saber disso, mas é uma "brincadeirinha" que envolve outras mulheres e ele sabe que fico insegura.
Eu já falei umas 3 ou 4 vezes que essa "brincadeira" dele me machuca. Eu fico mal ao ponto de chorar... e quando eu falo, ele acha ruim, diz que não acredito nele ou coisa do tipo (pelo fato de ele já ter dito que é brincadeira) fica meio que com raiva e que eu deveria saber diferenciar as coisas.
O que eu não entendo, é que se é só uma brincadeirinha, algo banal, que ele faz a toa, pq mesmo sabendo que eu fico mal ele não para de fazer? se fosse algo sério, seria mais difícil de largar, entendo, mas ele diz que é brincadeira, e continua fazendo mesmo eu falando que fico mal. Não adianta eu falar, aí eu volto a ficar mal, se falo ele reclama, e eu fico nisso. Eu não to sabendo mais lidar com isso. Se ele diz que é algo banal e mesmo eu dizendo que sofro, ele continua, então meu sofrimento com a situação vale menos do que a brincadeirinha pra ele ?
Quem ta errado? Eu em ficar mal ou ele em insistir sabendo que fico mal?
Eu cobro mais sobre isso. Sobre outras coisas eu sou de boa. Essa é praticamente uma das únicas coisas que eu reclamo.