há um tempo atrás gostava de muito de uma garota, mesmo a gente ficando ela não quis ter algo sério por não ter se apaixonado por mim. Sendo assim me afastei e hj ela namora outra pessoa. Porém o tempo passou e evolui, e hj possuo uma boa condição financeira oq me possibilitou vestir roupas melhores, aprender tocar instrumentos, a falar melhor etc. E hoje ainda gosto mt dela, e ela diz q gosta de mim. Vcs acham q devo aceitar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/09/2016 23h22
Deixa ela pra la, você pode gostar de outra, a vez dela já passou
16/09/2016 23h35
Interesse da parte dela. Se vice quiser uma pessoa que so esta afim do que você tem, aceite e fique com ela. Caso contrário você vai encontrar alguém que goste de você.
17/09/2016 00h04
Se vc entrar precipitadamente nessa de achar que as mulheres se aproximam de vc por sua condição financeira vc nunca mais terá paz.
Pode ser que sim, pode ser que não. Conceda o benefício da dúvida e não entre em paranoia.
eles respondem
anônimo
16/09/2016 23h17
Melhor deixar essa interesseira pra lá e seguir em frente. Conheça mais garotas.
anônimo
16/09/2016 23h44
Pula fora!!!Procure alguém que lhe dê valor independente dos bens que possui!!!
anônimo
16/09/2016 23h42
As pessoas aqui estão dizendo que o a moça é interesseira e o rapaz não deve ficar cm ela. Mas ela nao gostava dele antes, mas agora ele melhorou de vida e se tornou atraente ué. Msm coisa de malhar pra se tornar mais atraente. Nao vejo como interesse e sim q agora vc está em outro patamar que a atrai. Não significa q ela está cm vc só pelo dinheiro e sim q vc cresceu como pessoa.
16/09/2016 23h23
Creio que você torce para que as pessoas que responderem diga sim,para assim você se sentir melhor quando estiver com ela,mesmo sabendo que ela é interesseira.
Sim,você deve dar uma chance.Espero que minha resposta tenha deixado você satisfeito.
anônimo
16/09/2016 23h33
Pra está fazendo essa pergunta já deu pra perceber q vc não se importa dela está com vc somente por interesse. Então, se ficar com ela vai te fazer feliz...