Tipo quando vc está na fase de conhecer, ficar, etc. E o que falou pra pessoa? Ou não falou nada e foi se afastando?
Será bipolaridade????

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/02/2021 14h41
Já, de mim mesmo
03/02/2021 17h38
Tem que ter um bom motivo
anônimo
03/02/2021 17h42
Quando tenho mais opcoes. Interesse vai embora rapidinho...
elas respondem
03/02/2021 14h23
Estou casada, o amo, sou amada, mas porra tá dificil demais, a cada dia descubro que somos muito diferentes. Quase tudo que falo ele pega mal. Sei que ele está em quarentena desde que essa merda começou, mas estou no mesmo barco, nesse caso o pau que dá em chico tbem dá em francisco. Quase todos os dias chego em casa, sento pra tomar café e sou largada na mesa antes mesmo de terminar, não seria um problema se ele não optasse sempre pelo celular, fico falando pra parede me ouvir. Sei que sou demorada em banho, são meus momentos e tal, mas todas as noites ficamos cada um num sofá na sala, ele grudado no celular e eu caçando algo pra fazer no meu, isso cansa. Antes de deitar, ele sempre está com o celular tbem, depois que transamos tbem! Dá vontade de gritar pra largar aquela merda, percebo que tem que ter algo sempre ligado entre nós, celular ou tv. E aí não há mais preliminar, porra velho, já não bastasse essa merda de pilula que me fode a libido ainda tenho que esquentar quando ele decide que tenho, rapidamente. Não tem mais aquele lance de conversar tranquilos, olhar pro céu, musiquinha de fundo e celulares longe. To cansada, acho que quero um tempo. Mals pelo desabafo aí.
anônima
03/02/2021 14h26
Bipolaridade é um transtorno de humor em que a pessoa alterna entre fases depressivas e maníacas, ambas bem ruins que podem durar de semanas até meses. Se não se enquadra nisso, então é provável que não seja bipolaridade. Espero ter ajudado.
anônima
03/02/2021 17h43
Aconteceu de fazerem comigo, simplesmente se afastam.
03/02/2021 17h44
As vezes sinto que enjoo muito rápido de pessoas que não tem a mesma sintonia que eu, não sei lidar..
Simplesmente me afasto. Não precisa dar satisfações e isso não é bipolaridade.