Vc me fez lembrar que assistia o pr Silas todo sábado na Band , pelos menos ele ensina ,da palavras positivas , motiva e vcs que não faz nada por ninguém?
eles apenas pregam a palavra mas quem faz algo por nos é Jesus cristo se a pessoa crer né , dificil Jesus se revelar pra vcs já que vcs não dào abertura pra ele , só sabe metar o pau

Obs: se eles rouba , engana pode ter certeza que não vai ficar impune, Jesus espera que o Pastor seja correto afinal de contas está ali representando ele.
anônima
03/02/2021 17h29
Usando a boa vontade
anônima
03/02/2021 22h34
É a junção do desespero da pessoa e a burrice da mesma
eles respondem
03/02/2021 14h32
Eles são todos falsos profetas; usam da besteira conhecida como teologia da prosperidade pra ludibriar as pessoas e muitos acabam caindo nas mentiras deles. Os piores são o Valdomiro e o Edir Macedo que não tem nenhum conhecimento profundo da Bíblia; e como as pessoas das igrejas deles não leem a Bíblia, acabam sendo enganadas.
anônimo
03/02/2021 22h42
Pegam as pessoas em momentos de fraqueza.
Me impressiona, é que não são grandes oradores, são gasguitas e irritantes.
anônimo
03/02/2021 17h22
O ser humano é sempre carente e esta sempre em busca da felicidade e do sentido da vida.
03/02/2021 17h39
Caem nas conversas de que aquilo vai voltar em dobro
anônimo
03/02/2021 14h35
Tem gente que acredita na folha de são Paulo..
03/02/2021 14h28
Tem gente que acreditar neles, em Padres também, só já vi eles levantarem aleijados, curarem cegos, só falta eles curarem a Covid...
São apenas charlatões que pegam o dinheiro de quem gosta de ser enganado
03/02/2021 14h34
Efeito colateral do laicismo.
No mais, cada um acredita no que quer (especialmente hoje, em tempos de internet, informação descentralizada e distribuída) e, não mexendo no dinheiro alheio, não interessa para mais ninguém. Liberdade é isso.
anônimo
03/02/2021 14h46
O que mais tem pelo mundo são pessoas sem solução 0ara os próprios problemas procurando um culpado por suas agruras e uma solução para suas limitações.

A religião fornece os dois, quando uma pessoa chega ao ponto de acreditar que uma cobra falante e uma maçã são a origem das mazelas do mundo ela está pronta para acreditar em qualquer coisa que alguém com fulcro nesses preceitos a diga.

E é aí que pessoas como o Bispo Macedo, Silas Malafaia entram, dão à pessoa fé e motivação e as pessoas realmente se transformam. Vejo um grande mérito nisso.

Agora algo santo, sagrado, etc.. Tou esperando Jesus voltar para a Terra.