Concordo com o @Poderoso, como entender? Rapaz são apenas gostos musicais diferentes , isto não interfere no relacionamebto de vocês .
27/09/2014 09h56
Eu acho que entendo, é como o meu relacionamento com um amigo, ele prefere star wars e eu star trek... uma vez ou outra rola um desentendimento
eles respondem
27/09/2014 10h08
Se sua namorada curtisse funk, pagode ou sertanejo, com certeza geraria atritos, mas o que ela curte não é ruim, ao contrário, o Blues e o Jazz foram os primórdios do rock metal.

Não deveria existir esse "atrito" como você diz.
anônimo
27/09/2014 01h51
Eu acho nada a ver.. não tem nada demais .. cada um curte um estilo diferente apenas. .mas isso não interfere no gostar dos dois um pelo outro... enfim.
27/09/2014 09h51
jah ouviu falar de fones de ouvido ^^ cada um escuta o que quer tbm sou fan de rock minha namorada so curte sertanejo entao uso fones de ouvido
27/09/2014 12h34
O lance é que ela tem um gosto bem mais refinado. Lide com isso.