3.01K  16/09/2019 20h22

Confesso que ando me vendo fazendo essa pergunta direto e até to com medo dela. Quando me perguntam se eu quero casar ou namorar alguém e falo que não, as pessoas me olham torto e dizem "esse vai morrer sozinho". Antes eu levava na brincadeira, mais com o passar do tempo as pessoas foram sumindo e tenho tido até dificuldades de conhecer pessoas novas,to levando mais a sério isso. Hoje tenho amigos e família, mais não sei o meu futuro não, não tenho um pingo de vontade de casar ou ter um relacionamento sério mais também não quero morrer sozinho. alguém mais ai tem esse medo ou essa duvida?

eles perguntam
14 13
elas respondem
anônima
06/05/2017 23h35
Tenho medo de viver sozinho nao de morrer
anônima
11/06/2017 22h32
Tenho não, gosto de ficar só
anônima
06/05/2017 23h42
Qual o problema de morrer solteiro(a)? As pessoas se intrometem demais.Tem gente q casa e é assassinado pelo(a) esposo (a). E outra, quando vc morrer não vai saber de nada mesmo. Eu quero me casar mas ta difícil, então quero ter ima boa vida financeira e um filho ou filha pra me fazer companhia. Não sei mais :/
anônima
06/05/2017 23h27
Lembrei da frase: being human is the most terrible loneliness in the universe.
Se vc se sente assim é porque tá carente. E pra vc ficar bem depende da presença de outra pessoa. Isso é bem ruim. Boa sorte.
anônima
16/09/2016 23h14
Eu acho que vou morrer sozinha,sempre me dediquei aos estudos,quero trabalhar e ser independente,ter minha própria casa,então não me vejo casando,então acho que vou ficar pra titia.
11/06/2017 22h59
Medo eu não tenho, mas não gostaria não.
anônima
16/09/2019 20h21
Perdi o medo, já sou sozinha mesmo.
anônima
16/09/2019 19h28
Passei à vida toda sozinha praticamente, sempre fui muito solitária. Não faz diferença.
Até lá talvez eu tenha aprendido a me amar.
Mas na maior do tempo, a melhor companhia que eu posso ter é a minha mesma.
anônima
26/05/2019 12h54
Se vc nunca namorou nao tem amigos o problema está em vc e não nas outras pessoas
Vá pro psicólogo
06/05/2017 23h32
Não sinto nada com morrer sem ninguém, eu sou tão complicada que incrivelmente alguém me aguentaria!! (Até minha mãe fala)
anônima
11/06/2017 22h48
Não gosto de pensar no futuro, ainda demora e talvez eu morra antes.
anônima
11/06/2017 22h29
Infelizmente eu disse não pro homem da minha vida, e por isso morro aos poucos de arrependimento, tédio e solidão.
anônima
04/06/2017 20h08
Eu perdi esse medo kkk
anônima
06/05/2017 23h06
Tem vez que tenho medo e outras que não .
eles respondem
16/09/2016 23h20
"Toda criatura viva na Terra morre sozinha" - Vovó Morte
anônimo
04/06/2017 20h14
[Comentário excluído]
anônimo
06/05/2017 23h33
Separado à dez anos, dez anos sem namorar, tranzar(nem pagando), sem beijar, moro sozinho, sem filhos, pai morto, mae viva, mora longe e não me procura, e o pouco que restou de minha família, tbm não me procuram, e nem eu à eles! Amigos de pura confiança, não são nem 10! Tenho perfil em badoo, Lovoo, e mais uns três sites tento conversar com tantas mulheres e nada, hanhan, nenhuma me dá retorno! Eh total desprezo! E nem sei porque!...
Aaah, sei sim, eh porque sou careca e feio pra cassete! E velho, com 37 no lombo!
Bom...Então Sr anônimo, sou mais um, no mesmo modelo de barca sua! E fazer oque?? Viver, e nem mais c preocupar com isto, porque isso não vai mudar! Não me mudou em dez anos, não será agora, hj!
03/03/2017 01h58
Tenho vontade de casar , ter filhos e etc , mas a maioria das pessoas precisam de amor , e eu não sou um cara que se apaixona, então não sei , vamos ver os próximos anos se isso muda .
16/09/2016 23h16
Felizmente pra mim,não tenho capacidade de sentir falta de afetividade,então morrer sozinho não é um problema,isso mostra que sou superior a muitas pessoas que infelizmente pra elas terão que se preocupar em achar uma pessoa para encher o vazio de suas vida,mas infelizmente pra mim,não possua a capacidade dos psicopatas de não sentir medo,e tenho medo de sentir dor na hora da morte.
anônimo
06/05/2017 22h50
ok!
anônimo
16/09/2019 20h22
Eu tenho medo de esquecer aqueles que amo e amei.
16/09/2019 19h25
Se for para morrer que seja em um lugar assim.

Casa simplesinha
Rede pra dormir
De noite um show no céu
Deito pra assistir
Deus e eu no sertão
anônimo
26/05/2019 13h57
Eu não.
anônimo
26/05/2019 13h21
Nenhum medo disso.
anônimo
26/05/2019 12h36
Eu tenho medo de viver sozinho e de morrer sozinho também...
anônimo
11/06/2017 22h50
Eu tenho. Provavelmente, é o que vai acontecer.
03/03/2017 11h42
Me dizem isso toda vez que eu levo um fora.kkk