Em um lugar chamado: Vida
anônima
03/02/2021 15h04
Conheço muita gente em função do meu trabalho, mas também na rua, escola, amigos de amigos, parentes de amigos, festas, supermercados, bancos, academias, cursos, passeando com a minha cachorra, aniversários, parques, onibus, posto de gasolina, viagens de onibus, praia, clube de piscina, barzinhos, funerária, enfim em inúmeros e incontaves lugares...
anônima
03/02/2021 17h55
Tinder
eles respondem
03/02/2021 14h55
Geralmente nas suas ocupações, escola, trabalho, curso...sem falar que existe diversos apps na internet cara! Ai depende de vc.
03/02/2021 15h10
Geralmente em festas, churrascos de amigos e já conheci uma até em estádio de futebol de cidade pequena, durante uma partida à noite.
03/02/2021 17h54
Qualquer lugar, não tem um específico