Normalmente não, ele ainda tá funcionando em segundo plano
03/02/2021 15h17
Depende o dono da sala vai ficar sabendo pelo segundo plano, no caso anfitrião. Mas Para todos vai aparecer vc na sala, mas se for usar como uma forma de pesca ou algo do tipo. Não faça, porque o criador da sala sabe.. n sei como realmente funciona, uma vez fui responder o whatsapp e foi notificado ao meu prof q eu estava em segundo plano, ele advertiu como pesca
03/02/2021 15h21
Pode sim. O Google meet continua funcionando e não tem como saber, a não ser que vc compartilhe a tela
elas respondem
anônima
03/02/2021 15h14
é por causa do ead, né, safada?! querendo ver outras coisas ao ao invés da aula, né?!