Eu também tinha esse costume imaturo de fiscalizar redes sociais, de implicar porque fulana ainda seguia fulano, com quem ela ficou anos atrás, e etc...
Até perceber o quanto esse esforço era inútil.
Uma pessoa respeitará você segundo os valores dela, não segundo as suas fiscalizações.
Até porque, se é preciso você fiscalizar alguém para esse alguém respeitá-lo, isso não é respeito, é medo.
Quem quer trair vai trair, pois a traição é uma atitude individual. E, quando percebemos isso entendemos que quem nos traía não mancha a nossa honra!
Afinal agora temos a certeza de que esse alguém não nos merece.
Mas...Acho que no fundo isso não importa muito!
Afinal muita gente depois que descobre a traição culpa Deus, o mundo, redes sociais e a amante!
Se esquecendo do verdadeiro responsável!
Se esquecendo não. Na verdade o responsável ora ou outra alcança o perdão.E você vê que, no fundo não era o medo de ser traído, era o medo de ser ridículo! Por voltar com alguém que, você sabe que vai te causar mais dor de cabeça.
Cada um tem seu vício! E amar quem não merece é o pior deles.
Então parem de vir reclamar e encher o saco reflita sobre a relação que vive e se vale a pena.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/02/2021 15h43
Isso não tem nada a ver com traição, tem a ver com falta de respeito com o compromisso. E outra quem quer trair inventa todo tido de desculpa para dizer que isso ou aquilo não é traição. Reclamar e encher o saco vc fala, mas garanto que pimenta no cu dos outros é refresco, quem quer respeito tem que respeitar antes de mais nada.

O que mais vejo por aqui ou em outras redes sociais são pessoa buscando todo tipo de desculpa idiota para continuar fazendo a coisa errada na relação, se curtidas em pessoas do sexo oposto, falo de curtidas em fotos sensuais e não curtidas normais, representar um problema no relacionamento pq não parar? Se isso é uma besteira então tem gente que coloca essa besteira a cima do namoro, ou seja, uma besteira é mais importante que sua namorada ou namorado.

Falta de respeito é motivo para termino pq não é preciso chegar na traição para terminar, isso é sim um indicador de que a pessoa não sabe se controlar e que existe sim uma possibilidade de traição.
anônimo
03/02/2021 15h37
Amém
elas respondem
03/02/2021 15h46
Não vou ler toda essa baboseira
As pessoas lidam diferente e sentem diferente, cada um tem o seu próprio tempo de compreender ou não as coisas.
Isso é o que você acha, mas não é um padrão
03/02/2021 15h40
Falou e disse
anônima
03/02/2021 17h42
Verdade. Faço isso até com ficante, tenho que parar.