Sou muito ansioso, e fiz entrevista para 3 empresas a mais de 1 mês (uma delas a mais de 2 meses).
Todas as vagas muito bem remuneradas.
Sou bem qualificado, o que as vezes torna mais difícil as buscas.

Em todas eu estava muito esperançoso, um dos gestores até chegou a me indicar lugares para morar no outro estado.

O problema que nenhuma das 3 retornou. Eles não dizem "não", eles não dizem nada! Simplesmente vc fica esquecido e se remoendo com a ansiedade e esperança que parece uma tortura. E o fato de eu ter um filho, me deixa mais ansioso ainda..

Eu mandei email para todos, e TODOS falaram que não concluíram o processo e que é para aguardar..

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/02/2021 16h00
Eu cheguei a ficar 1 mês esperando gerente regional me ligar pra q eu pudesse fazer a segunda entrevista.
Mas continue procurando sempre.
anônima
03/02/2021 16h32
Enquanto aguarda pq vc não estuda p censo q vai rolar? Ocupe sua mente sem ansiedade. O censo é temporário, mas tem muita vaga e a prova é tranquila. Se um deles te chamar, maravilha, se n chamar, vc já tá adiantando seu lado. E continua tentando outras empresas!
03/02/2021 17h22
Infelizmente é assim. Tente aguardar com calma.
03/02/2021 17h25
Não desanime e continue enviando currículos para outras empresas além dessas. Saia da zona de conforto, envie também pra empresas de outros estados. Se mais de uma entrar em contato, é lucro.
anônima
03/02/2021 17h51
Não se sinta assim, o pessoal deu muita opinião útil aqui. Te desejo melhoras!
eles respondem
03/02/2021 16h01
Então aguarde o processo ser concluído. Na maioria das vezes, demora mesmo.

Você já contratou alguém nesse regime brasileiro? Sabe quais as implicâncias legais e financeiras para se contratar? As empresas precisam se cercar de todos os cuidados possíveis para que a contratação não lhe traga prejuízos financeiros nem jurídicos. É muito difícil de se decidir, quando há vários candidatos com diferentes perfis, experiências e qualificações. Você não é o único interessado. Sossega o rabo aí e aguarde, porra!

Enquanto isso, baixe aplicativos de busca de empregos e mande currículo pra tudo que se encaixa em seu perfil e no seu local.
O InfoJobs é muito bom, já usei bastante tanto para buscar vagas quanto para contratar.
anônimo
03/02/2021 16h02
Existe alguma empresa contrário disso?
03/02/2021 16h05
Você tem que focar em espalhar teu currículo, fazer entrevistas e etc. o máximo que der. Alguns RHs são um lixo, outros não, se tu fizer esse trabalho uma hora te chamam em algum lugar. O negócio é guerra, olha o estado lastimável que o país está. Nada de K98 Sniper, agora é hora de MG-42 e fogo no parquinho.
03/02/2021 16h29
Vai mandando para outras empresas enquanto isso. Se outra te chamar, perfeito!