Sou uma grande simpatizante dos movimentos libertários e anarquistas. Apenas isso, mas não milito por nenhuma causa, apenas defende o certo quando necessário. :)
votei em Outro (qual)
anônima
03/02/2021 17h42
Venho de uma família de sindicalistas. Cresci nesse meio. Hoje, sou militante de base de um partido comunista. Dentro deste partido, participo também de um coletivo feminista. Além disso, milito em um movimento social que luta por moradia e reforma urbana.
votei em Feminismo
03/02/2021 18h40
esse
votei em Nenhum
anônima
03/02/2021 17h08
Nenhum
votei em Nenhum
anônima
03/02/2021 17h17
Não, sou simpatizante do vegarianismo (sou)/veganismo, mas não fico militando e nem enchendo o saco de ninguém, cada um faz o que quer da vida, mas que não fique me enchendo o saco por minha escolha.
03/02/2021 19h10
Militante não, mas simpatizo mais com esse, defende muitos valores com os quais eu me identifico.
votei em Conservadorismo
anônima
03/02/2021 18h24
Acho tudo isso uma grande bobagem
03/02/2021 16h09
Nenhum
votei em Nenhum
anônima
06/02/2021 21h54
Não.
eles respondem
03/02/2021 16h07
Não há militância conservadora e libertária pois são essencialmente pautadas no indivíduo mas, dentre as opções, só consigo me simpatizar com esta.
votei em Conservadorismo
03/02/2021 16h04
Sou apenas simpatizante e defendo quando necessário, não posso ser considerado um militante ou ativista
votei em Conservadorismo
anônimo
03/02/2021 16h18
Sou militante do nao me enche o saco
votei em Outro (qual)
03/02/2021 16h24
No ocidente, quem crê em Deus, defende liberdades individuais, ama seu país e reconhece a crucial importância da família na estrutura psicológica de um indivíduo, e consequentemente na sociedade (que é formada por indivíduos), é conservador.

Uma observação: entrem no Google e digitem "Black Lives Matter marxismo" (sim, Google, é banal e fácil assim mesmo... GOOGLE!)
BLM não é um movimento unicamente anti-racismo, é assumidamente marxista.

-Se são marxistas, são um movimento político de esquerda, não social.
-Se são marxistas, defendem as idéias de Marx, mentor da ditadura comunista.
-E se são comunistas, que é uma ditadura, são de extrema-esquerda.

Repito: Google, essa é a facilidade para se constatar isso.
Agora você, você aí mesmo que está lendo isso, à partir de agora, tu só é enganado se quiser.
votei em Conservadorismo
03/02/2021 18h22
Não me declaro militante, ativista ou simpatizante de nenhum movimento, uma vez que é muito difícil eu concordar em 100% com qualquer vertente ideológica política. Eu acredito na ponderação e no pensamento crítico acima da autoetiquetagem ideológica. Pensar por conta própria e concordar ou deixar de concordar em um ou mais pontos individualmente em relação a determinado tema é necessário para não se deixar levar como gado por qualquer movimento que seja.

Não apoio movimentos políticos, eu apoio ideias, inclusive acho que essa é a única forma de ter alguma ou opinião sem se tornar massa de manobra e gado de algum político no Brasil.
votei em Nenhum
03/02/2021 18h07
Em primeiro lugar pra mim, vem o indivíduo
votei em Nenhum
anônimo
03/02/2021 16h04
Sou normal
votei em Nenhum
03/02/2021 17h17
Terraplana
votei em Nenhum
anônimo
03/02/2021 17h20
Sou socialista.
anônimo
03/02/2021 17h21
Esse esquema de militância é coisa de fanático
votei em Nenhum
03/02/2021 17h12
Criei o movimento Ancapsol, "Anarco-capitalismo socialista". Agora fechou todas.
03/02/2021 18h19
porra de movimento, eu sou é incel nessa porra
votei em Nenhum
anônimo
03/02/2021 16h10
Nunca movi um dedo por nenhuma causa.
03/02/2021 16h10
Sou pessoa do sexo masculino
votei em Nenhum
anônimo
03/02/2021 19h08
Sou brasileiro
votei em Nenhum
03/02/2021 22h29
Aqui
votei em Feminismo
04/02/2021 21h53
Eu e minha namorada @Maripacheco fundamos um movimento na nossa cidade chamado "Movimento Libertario AnarcoCapitalista"
Pregamos o capitalismo extremo e livre mercado na sociedade
Sendo um movimento anti marxista e mais hoppeana sabe?
votei em Outro (qual)