Digo mas pela parte do celular
Antigamente na época que eu era novo mais ou menos em 2005, tinha lan house tinha o CS
Mu etc.. mesmo assim tinhamos as brincadeiras pique, bola de gude, pião etc.. eu dificilmente vejo uma criança brincando, hoje em dia temos um computador em nossa mão, que interfere muita das vezes na interação das pessoas, será que isso está prejudicando ou ajudando o povo?
Pq cada vez mais entregamos nossos problemas e dificuldade pra máquinas resolverem.

eles perguntam
3 6
elas respondem
03/02/2021 16h38
A tecnologia pode ser boa ou ruim, depende da maneira que você vai utilizá-la.
anônima
03/02/2021 17h06
Com certeza
eles respondem
anônimo
03/02/2021 16h30
A tecnologia de hoje já alienou muitos que até conseguiu eleger um ignorante para presidente do Brasil.
Se vc acha que 2005 era bom para as crianças é pq vc não vivei nos anos 80 e 90, tecnologia era o Tape no carro e uma TV 14 polegadas de tubo na sala somente com canais abertos que desligava meia noite.
03/02/2021 16h21
Sim, eu já percebo isso quando vou a São Paulo dirigindo meu carro, acompanhado de mais pessoas e elas se espantam quando não me veem utilizar GPS nem Google Maps. Sei andar muito bem pela cidade e só usaria GPS se fosse para ir até um endereço muito específico em local que não conheço.

Hoje, ainda me pego fazendo "mapas" com papel e caneta para explicar caminhos para pessoas.
anônimo
03/02/2021 16h29
Eu ainda vejo a pirralha na rua
03/02/2021 16h37
Venha para o Free Fire.

Entendo oq vc diz nunca mais vi ninguém soltando pipa batendo figurinha do YuGiOh jogando Tasso brincando de Beth subindo em árvore fazendo casinha, pegando pedaço de vidro de espelho é refletindo a luz do sol na casa dos vizinhos. Hoje em dia é tudo Nutella
03/02/2021 18h10
Já alienou