Boa tarde aos da tarde.
Indo direto ao ponto, eu tenho 25 anos e há +/- 6 que não me aproximo de mulheres. Converso normalmente, abraço e tal mas nunca além disso. Sempre que está próximo de acontecer algo a mais eu esquivo-me e me retraio afastando a pessoa de mim. Isso se dá por uma rejeição que tive há +/- 6 anos atrás por conta do tamanho do meu pênis. Conhecendo outras garotas pelo Tinder sempre recebi perguntas como: qual seu tamanho e altura?. Isso é muito frustrante. Sou um cara bonito, digo isso pois tenho quase 200 curtidas no Tinder e não por opinião própria. Conheci uma garota, conversa vai e conversa vem e à noite antes do banho ela me mandou uma foto nua e pediu uma em troca, eu obviamente mudei rapidamente de assunto. É uma garota bem safadinha e ela gosta muito de mim, admira-me. conta-me de tudo sobre ela, abre-se como se namorado eu fosse há muito tempo. Eu quero sair com ela, pois compartilho do mesmo sentimento. Ela já demonstrou interesse por um cara com pênis grande, coisa que não posso oferecer. Tenho um pênis de 15cm (14.8cm) e aparentemente não é um bom tamanho para as mulheres. Não posso mudar isso, infelizmente. Preciso de conselhos, não quero perdê-la e não quero ficar só mais. Obrigado a todas e todos que me responderem, de verdade!

eles perguntam
6 11
elas respondem
Juh
03/02/2021 16h38
Eu estava esperando vc dizer que tem 10cm
Ai eu entenderia a frustração.
Mas 15cm n é pequeno.
Para de noia e vai ser feliz, homem.
anônima
03/02/2021 16h45
Da um banho de oral nela e trata a bem, elogia o corpo dela e ela vai achar o sexo com vc o mais foda...seu pinto tem tamanho normal cara desencana
anônima
03/02/2021 17h34
Para de neura. Tá tudo bem com vc.
07/02/2021 00h03
Desculpe, mas ri alto agora kkk.
E desde quando 15cm é pequeno?
Vocês precisam vir para o mundo real e parar com pornô, sem contar que tamanho não qualifica desempenho.
06/02/2021 23h48
Não encana com isso. Procure uma terapia, vai te ajudar muito a melhorar sua autoconfiança. Dê pequenos passos, aos poucos. Você vai se encontrar , fica em paz. E desencana com a pressão da idade
anônima
06/02/2021 23h22
Chato, né?
eles respondem
anônimo
03/02/2021 16h38
O tamanho do pau só é relevante se for muito pequeno ou muito grande, ou seja, micropênis ou pênis gigante. Qualquer coisa nesse meio termo está bom. Seu trauma não tem justificativa real, foi apenas maldade deliberada da moça. Você precisa superar isso, e preferencialmente procure um psicólogo para isso.
06/02/2021 23h36
O jeito é encarar a frustração cara, se acontecer, aconteceu....
Com as pancadas vc começa a nao ligar depois
E tbm ser dispensado so por isso é ate melhor, que ja da pra ver q n gostam mesmo de vc
anônimo
03/02/2021 16h35
Acho que pior do que ser rejeitado por dimensões penianas faltantes é nem sequer tentar... não precisa ser direto com ela... veja oq pode rolar na hora H...
Mas não tenho certeza, acho que o mais importante e fortalecer o vínculo com ela...
Vamoa observar outras respostas.
03/02/2021 16h32
Espero que alguém tenha paciência pra isso pq não quero ler esse texto grande pra caraii
anônimo
03/02/2021 16h36
Sinceramente não sei oq dizer. De nada.
anônimo
03/02/2021 16h32
Li
anônimo
06/02/2021 23h53
Como vc é?
06/02/2021 23h41
Não ajudo
anônimo
06/02/2021 23h40
eu nao sairia com quem me manda foto nua ...imagina, ela dve fazer com outros
06/02/2021 23h27
Cara sai dessa. Quebra o gelo faz um bom sexo oral e usa a ferramenta direitinho e ponto.
03/02/2021 17h35
15cm é inclusive acima da média dos homens brasileiros.