Sou assim só com as pessoas de casa mais na rua sou calma quietinha mais em casa eu sou grossa demais e as vezes eu exagero minha mãe pegou um menino pra cuidar ele tem 6 anos e eu dezeseis e eu sou uma miserável pra repartir comida justamente na hora que eu tô comendo algo ele vem na minha volta e bom né e fica na minha frente e eu já falei não posso comer nada que já querem que isso aquilo tlko se eu compro algo pra mim eu quero comer tudo sozinha se a pessoa quer tem que comprar um pra mim e um pra ela mais eu não tenho paciência com criança eu não gosto de criança o guri que a mãe cuida e um amor só e gritao e fala demais e eu me estresso sabe

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/02/2021 17h30
Aprenda a potuar seu texto; sua piranha.
03/02/2021 17h24
Nunca tenha filhos
03/02/2021 17h33
Eu não entendi nada.
anônimo
03/02/2021 17h54
Começa a tratar as pessoas como você gostaria de ser tratada.
03/02/2021 18h23
Eu não gosto de compartilhar quase nada com os outros e isso não me torna grosso, só sou introvertido, gosto de ficar na minha
03/02/2021 18h28
Quem banca é quem manda.
Não está satisfeita, vá morar sozinha, sem a mamãe. Daí, você pode encher o cu de comer o que quiser e ninguém vai fazer nada.
Por que não mostra essa parra para as pessoas na rua? Por acaso, tá com medo?
03/02/2021 18h31
Primeiro deixe de uma egoísta filha da puta.

Depois imagine que aquela criança que você agride diariamente vai crescer e vai ser mais forte e melhor que você.

Depois parabéns por reconhecer que é uma péssima pessoa e deseja mudar isso, de verdade isso é muito difícil.

Não esqueça você é uma egoísta idiota, mas parabéns por querer deixar de ser.
elas respondem
03/02/2021 17h33
Tenta pensar antes de agir e falar, e se colocar no lugar da outra pessoa que vai escutar sua grosseria... "e esse fosse comigo será que eu iria gostar?"
anônima
03/02/2021 18h05
Você é grossa com a família porque você sabe que não vão fazer nada com você.
Na rua, vc não fez porque ninguém tolera. Você apanha.
Meu irmão me xinga, mas ele não xinga pessoas de fora.
anônima
03/02/2021 17h25
Tendo paciência
03/02/2021 18h25
Não sei, faço isso de maneira tão nagu