Tranquei. Sou formada mas estava na segunda graduação. Daí vei a pandemiae tranquei. Desenvolvi uma amizade com a coordenadora, sempre achei ela bem legal e madura. Eu ficava com um rapaz q havia conhecido havia mais ou menos uns 6 meses. Uma vez, aguardando p entrar na sala p fazer prova, ela falou q não ia rolar algo sério entre a gente, e perguntou p um rapaz q tava aguardando a prova tb" tu, q é homem, tu num acha q quando um homem quer a mulher, ele parte p algo sério logo?" O rapaz respondeu q sim. Fiquei toda vergonhosa e sem graça. Daí veio a pandemia, tranquei o curso e não vi mais ela. E estou morando com o moço q ficava na época. Fui recentemente no polo p reabrir minha matrícula. Vi ela e conversamos. Ela falou q morar com ele não dignifica nada. P mostrar q me ama ele tem q casar comigo oficialmente. Ela tem razão em tudo isso q fala?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
03/02/2021 18h09
Acho que ela tem razão
anônima
03/02/2021 18h38
Não vpu dizer que não significada nada mais ele nào vai querer casar, pq já ta tendo tudo