Estávamos conversando sobre o que temos receio em fazer na nossa primeira vez, sobre o que achamos que talvez seja bom e o que n seja, sobre o que queremos e o que não queremos. Então perguntei "você tem alguma insegurança sobre isso que queira me contar? Pra gente tentar resolver" ele não quis falar de imediato, mas então depois de um pouco mais de insistência ele disse que está preocupado primeiramente comigo, ele diz que quer que seja uma boa experiência para mim, e em segundo, em não saber o que fazer na hora.

Sei que os homens, na sua grande maioria, é o mais ativo no sexo, principalmente quando se trata da primeira vez da mulher. Ele disse que por não ter nenhuma experiência nisso, está com medo de que não possa me dar prazer ou me proporcionar uma boa experiência, já que se trata da minha primeira vez também.

Não é um momento só meu, é dele também, também quero que seja bom para ele, pois mesmo que a preocupação seja voltada mais para mim, não quer dizer que ele também não mereça ter uma boa experiência.

Não quero que ele fique sobrecarregado, não quero que minha virgindade vire um fardo, quero que ele aproveite o momento e fique despreocupado

Como faço para ajudar nesse quesito, deixar ele calmo na hora e diminuir a preocupação dele quanto a isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/02/2021 18h52
Se o problema é penetração, fica só no sexo oral mútuo/masturbação mútua até vocês ficarem realmente a vontade um com o outro (e daí a penetração será só uma evolução absolutamente natural)...

Sem essa "cobrança" pela penetração, acho que fica melhor pra os dois
03/02/2021 18h46
Acho que voces estao muito preocupados em achar o que um vai achar do outro, deixa acontecer naturalmente, ninguem nasce sabendo.
É vivendo e aprendendo, acho que vcs estao transmitindo um peso que nao é necessário.
anônimo
03/02/2021 18h49
Muita preocupação. Quando perde vc vê que não tem nada demais nisso.
anônimo
03/02/2021 18h50
Acho q isso só vai mudar conforme vcs praticarem
anônimo
03/02/2021 21h18
Ele deve ter pinto pequeno
elas respondem
anônima
03/02/2021 18h36
Tirar a virgindade é complicado miga. Talvez, se vc deixar claro que tem essa consciência, ele fique mais tranquilo.
03/02/2021 21h26
Pare de se preocupar com ele anônima, se preocupe com você, perder virgindade é algo importante, é lindo que vocês dois estão perdendo juntos, mas não fique muito preocupada se não em vez de ser algo bom você fica cheia de preocupações. Vocês são namorados?
anônima
06/02/2021 23h16
Ele tá certo