Gosto de um cara, mas ele não me quer pq sabe que busco relacionamento sério e ele já me disse que tem traumas de relacionamentos anteriores, que foram desgastantes, etc.

Outro dia no Instagram ele postou um stories com a enquete "sim ou não" com um meme falando de uma pessoa q justifica q n tá pronta p namorar e depois assume outra pessoa logo em seguida. Ele postou e escreveu q já passou muito por isso.

Será que foi indireta p mim ou não tem nada a ver?

elas perguntam
10 7
eles respondem
03/02/2021 18h36
Não, foi com outra que ele queria namorar e que disse a mesma coisa que ele disse pra você kkk dizer que tem trauma, que não tá preparado, etc. É só um jeito mais tranquilo de dizer que não está apaixonado o suficiente pra namorar você.
03/02/2021 18h37
Homem normalmente não se comunica como mulher. Sendo assim, não deve ter sido indireta pra vc
anônimo
03/02/2021 19h47
Esquece esse mané. Homem que usa indireta ném deve ser chamado de Homem.
anônimo
03/02/2021 18h35
Pode ter sido pra outra q ele disse a mesma coisa.
03/02/2021 18h58
Homem que é homem não manda indireta.
Ele não queria você, ponto final.
Lide com isso.
anônimo
03/02/2021 19h17
A senhora ilusão fez uma visita pra vc.
anônimo
03/02/2021 18h33
Sei lá
03/02/2021 19h35
Eu nunca pensaria nisso, não foi uma indireta vc quer tanto assim ele que já está alucinada
anônimo
03/02/2021 18h39
essas coisas de indireta eu nem perdo meu tempo
ate pq nao tem como saber realmente se é ou nao, entao foda se
elas respondem
03/02/2021 19h45
Olha, eu não sei se entendi bem :v Pq foi ele quem disse isso pra você, não você pra ele...
03/02/2021 19h12
geralmente homem n manda mt indireta, mas possa ser q sim
03/02/2021 18h51
Moça na língua masculina ter trauma de relacionamentos é tudo caô, mentira para enganar a mulher que ele só quer ficar. Assim como a mulher todo homem quer um relacionamento. Você vai ver que daqui a um tempo ele vai está com outra. E sim acho que foi uma indireta para você já que vocês conversaram sobre o mesmo assunto, só que indireta não é a coisa certa, ele quer que você acredite na mentira dele.
03/02/2021 19h23
Não sei se foi indireta, agora que isso realmente acontece é fato, vivo aqui militando na minha eterna solterisse e que não quero relacionamento, e a maravilha de ser solteira no entanto hoje estou namorando.
Só foi Questão de aparecer a pessoa certa, que realmente me motivasse a querer está numa relação.
Tenho 28 anos e NUNCS tinta assumido namoro antes, e conheci muitos caras legais, mas nenhum deles foi o correto pra mim.
03/02/2021 19h01
Não

o fato de você gostar dele faz vc achar que a indireta é pra tu quando na vdd não é... ele não quer.
anônima
03/02/2021 18h35
Sim/não
anônima
03/02/2021 18h33
Tem 50% de chance de ter sido e 50% de chance de não ter sido.