Gente tô afim de um cara.. nos conhecemos de vista. e começamos a conversar por rede social, isso tem mais ou menos 1 mês.

E aí, ele já me convidou pra ir no apê dele e fazer trilha..
Mas estou sentindo que ele só quer me comer.. e pra ser sincera eu acho ele um cara legal e não quero só transar.

Como demostrar pra ele que quero mais e sou uma pessoa que vale investir?

elas perguntam
6 11
eles respondem
03/02/2021 19h15
Se vc já percebeu que ele só quer te comer, a escolha é sua. Só não pense depois que foi enganada ou algo do tipo. Tu já sacou qual é a do cara.
anônimo
03/02/2021 19h04
cuidado com essa trilha ai
se for so tu e ele, cuidado
anônimo
03/02/2021 19h06
Eu acho meio contraditório ele só querer te comer e ele ser um cara legal. Se poder explicar melhor.
03/02/2021 19h08
Transe com ele e mostre suas características "além-sexo" depois. A maioria das mulheres só transa, não faz mais nada, não mostra nenhum atributo extra interessante e acha que o cara tem que se apaixonar automaticamente pela concha dela.

Ou torça para ele ter paciência para um processo inverso.
03/02/2021 22h50
Desiste dele
03/02/2021 22h42
Se você já sacou que ele só quer te comer, não devia prosseguir, a não ser que você não ligue caso ele te chute depois huahuahua.
elas respondem
anônima
03/02/2021 19h11
Nada de primeiro encontro na casa do cara ou fazendo trilha, não crie armadilhas p si mesma , aceite o convite p um lugar informal, shopping, restaurante... se ele não quiser esses lugares , melhor descartar , pois ele não quer perder tempo ou dinheiro para se conhecerem.
De as cartas amiga , determine o local ,hora , imponha sua vontade.
03/02/2021 19h13
É complicado, uma coisa é certa se ele te colcoar como só para sexo difícil você sair disso. Então se você não quer isso, não vá.
E sobre isso --> Como demostrar pra ele que quero mais e sou uma pessoa que vale investir?
Simples é só você se amar, quando o homem por exemplo, se ele tem vários interesses e objetivos, hobby, profissão onde ele trabalha com prazer e tem varias mulheres correndo atrás dele justamente por isso, ele se torna um partidão interessante, a mesma coisa é a mulher, viva para você e você se torna interessante. Antes de namorar eu meu namorado só ficava, fiz jogo, quando ele percebeu que iria me perder me pediu em namoro.
anônima
03/02/2021 19h18
Sugere de ir em um lugar público, onde vcs possam conversar mais. Se ele quiser ir para outro lugar, fala que você tem que ir embora, mas que queria ir com ele no lugar x (sei lá, uma sorveteria, tenta inserir essa sorveteria no assunto de vocês antes), tipo já marca o segundo encontro no primeiro encontro. E vai vendo onde isso chega, depois de um tempo vc deixa claro que quer algo mais sério, por enquanto seria legal vc irem só em lugares públicos. Nada de apto ou trilha. E lembre-se, vc não é obrigada a fazer nada.
03/02/2021 19h03
Falando, sendo honesta. É a única forma, pois ele provavelmente não consegue adivinhar.
Se vc tá sentindo essa pessào exponha, o diálogo resolve tudo.
03/02/2021 21h06
Se você for, com certeza ele tentará algo mais e se recuar tem grande chance dele sumir de vez. Não indo, pelo menos você não passa por essa saia justa.
anônima
03/02/2021 21h13
É por isso que algumas quebram a cara (me incluo nesse balaio), vc já percebeu q ele só quer sexo e ao invés de desistir, quer convencer ele a mudar de ideia.
Isso dificilmente dá certo e só vc vai sair magoada.
anônima
03/02/2021 21h09
É só marcar o encontro em local público e não fazer sexo casual.
Homem quando chama pra casa dele vc acha q ele quer o q? Hahaha
03/02/2021 21h08
sai para algum lugar público ou para um rolê mais de boa, tipo um passeio no parque. não vá p casa dele.
anônima
03/02/2021 21h07
Não da de primeira, tenta enrolar até ele e conhecer melhor e criar vinculo.
anônima
03/02/2021 21h02
Acho que vc corre grande chance de se magoar nessa história
anônima
03/02/2021 20h59
Também estou em uma situação similar a sua, o cara deixa claro que somente quer ficar comigo, só que eu não faço sexo. Diante disso, tenho duas alternativas, tentar reconquistar ele ou dá tchau
Depende de como ele te trata, e há risco de se ferir se nada der certo, na boa, acho melhor pular fora.