Estou de quarentena e desde muito tempo, antes mesmo da quarentena buscava um cara, mas está difícil, sou super tímida, não tenho muitos amigos para sair, então fui para o lado da internet, porém é frustrante quando não dá certo, parece que sou desinteressante e não é nem muito pelo físico. Enfim, na quarentena piorou a carência. Desinstalei app, mas sinto uma tristeza. Já foram dois caras que conheci e deixaram de gostar de mim e tal, daí acabei ficando com medo de outra rejeição.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
03/02/2021 19h09
Só aquele que está lá no alto pode preencher esse vazio.
anônimo
04/02/2021 10h41
Já me senti assim também,parece muito com a minha historia,hoje melhorei,se quiser conversa me chama no pv,te ajudo a vc melhorar isso,ja foi ajudando também,posso te ajudar se quiser
anônimo
03/02/2021 19h10
É normal querer encontrar alguém. Somos seres sociáveis, portanto, acabamos desejando a companhia de outra pessoa. No tempo certo vai aparecer
03/02/2021 19h10
Pense que vc nao é desinteressante e sim que o mundo ta desinteressado.
Hoje ninguem vive mais, ninguem sai mais...
E não é nem por conta da pandemia, isso ja estava entranhado nas pessoas.
anônimo
03/02/2021 19h12
Mesmo comigo por isso cá estou eu.
03/02/2021 19h15
Não tem como sabermos o do pq disso, vc não falou conheceu dois caras na Net é eles pularam fora nunca vamos saber o pq disso, mas acredito que vc teve culpa em algo
anônimo
03/02/2021 20h17
Pq vc está carente.
03/02/2021 21h09
Aproveita esse tempo pra se conhecer mais e se cuidar. Pratica seus hobbies. Aprende algo novo. Fala com Deus. Etc
03/02/2021 22h50
Estou aqui
elas respondem
03/02/2021 19h15
Cuide da sua mente e emoções primeiro, procurar por alguém com esses tipos de sentimentos tem tudo pra da merda
anônima
03/02/2021 21h06
Dá um tempo disso e procura se aproximar de amigos