Estou trocando de emprego para ganhar menos, porém as condições de trabalho, forma que tratam os funcionários e mentalidade da nova empresa é melhor.

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/02/2021 19h32
Com o objetivo específico de ganhar menos, não, mas no caso você ta indo pra um lugar melhor, né? Tem coisa que compensa...
E imagino que deva se sentir leve por ter priorizado clima/ambiente do que o dinheiro.
03/02/2021 19h33
Em prol da minha saúde mental, eu faria sim.
anônima
03/02/2021 19h32
Se vc relevar tudo, ignorar as coisas que te fazem mal, e mandar tudo o que te tira do sério pra longe, vc não precisaria mudar para uma empresa em que o comportamento é melhor.
anônima
03/02/2021 20h56
Só de te tratarem melhor já é um ganho. Saúde mental n tem preço. Boa sorte!
03/02/2021 21h31
Emprego tem em todos os lugares. Já a sua saúde mental, só existe uma. Portanto, vale muito a pena. Nesse mundo "doente" em que estamos vivendo, qualidade de vida é muito mais importante.
eles respondem
anônimo
03/02/2021 19h29
Emprego nenhum vale a sua sanidade mental, você fez certo.
03/02/2021 19h31
Se só remuneração contasse, eu seria traficante de drogas.
Bem-estar físico, mental e emocional é tudo.
anônimo
03/02/2021 19h31
As vezes o dinheiro não compra a nossa saúde mental, porém as contas tbm não, então é melhor diminuir as contas antes de fazer isso
03/02/2021 20h20
Se é bom pra vc de um modo geral, vai lá