Ela mudou de uns dias pra cá, conversamos há oito meses todos os dias, ficamos algumas vezes, é a primeira vez que ela muda.

Vocês acham que falar que ela tá estranha e perguntar se tá chateada comigo é ser grudento e não cabe a mim, ou pelo tempo e frequência que tivemos, é tranquilo de perguntar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/02/2021 19h44
Bom... 8 meses é muito tempo ficando, provavelmente vocês devem ter intimidade suficiente pra serem sinceros. E se ela não quiser mais nada, talvez vc descubra perguntando!
03/02/2021 19h47
Eu não ligaria do cara me perguntar não... Afinal vcs se conhecem á um bom tempo...
03/02/2021 19h47
8 meses? acho que vcs já tem intimidade suficiente, pode perguntar sim não é problema nenhum
03/02/2021 19h48
Empatia, eu acho. Isso mostra que estranhou a situação...
eles respondem
03/02/2021 19h46
Não mano é se preocupar com a pessoa