Dizem que amor e química a gente sente logo no primeiro beijo e essas coisas.
O que não é uma mentira por completo lógico.

Mas séra que o amor mesmo não se trata de maturidade emocional, em aprender a realmente gostar de gente que gosta da gente sabe ?
Repararam que normalmente as pessoas costumam gostar de pessoas que não gostam delas e as tratam como segunda opção ou coisa pior? Acho que é algo a se pensar kkkkkk

E sim, acho que dá pra aprender a amar certas pessoas, mas tem que ter muita paciencia e disposição.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/02/2021 19h45
Vc está confundindo amor com paixão, gostar. Amor realmente só se constrói com o tempo. Agora o gostar e se sentir atraído isso não se aprende, infelizmente pq envolve um fator chamado desejo sexual e isso não se aprende a sentir.

Lembrando que o amor só se constrói quando existe desejo, atração e interesse pela pessoa.
anônimo
03/02/2021 20h02
Pode acontecer, mas não embarque na canoa furada de se casar sem amar achando que vai aprender amar com o tempo porque isso pode nunca acontecer. Vc vai se ver presa a uma relação que com o tempo se tornará sufocante pra vc
anônimo
03/02/2021 19h43
Não
anônimo
03/02/2021 19h58
1° pra mim esse negócio de amor nem existe.
2° com dedicação e paciência (e as vezes nem é tão difícil)
03/02/2021 19h45
Pra min oq funciona é aqui é agora
elas respondem
anônima
03/02/2021 19h44
Não acho impossível
03/02/2021 19h47
Não, também acho que é uma coisa que acontece na hora