Eu e minha ex namoramos por 9 meses. A gente decidiu em conjunto que seria melhor terminar, e terminamos numa boa, sem brigas, ambos choraram muito.

Ficamos 3 meses sem se falar e ontem ela me chamou falando que tem saudades de nós, eu também tenho e muita, porque eu amo muito ela.

Mas tem uma fase da vida que percebemos que só o amor não faz uma relação. Eu estou muito dividido, não sei o que fazer! Após o término eu consegui me encontrar, ser alguém melhor, me amar mais, fazer mais coisas para mim, alavanquei muito no trabalho. Enfim, tive uma vida própria muito boa em 3 meses, mas ao mesmo tempo sofri muito com a falta dela.

Nesses meses tive relações com outras mulheres, mas apenas para matar a carência. E muito raramente, pois eu realmente foquei em mim. Mas eu não sei o que faço, minha vida agora está muito boa, mas sinto falto dela. Preciso de ajuda!

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/09/2016 01h01
Se você a ama, por que a deixou ir?
17/09/2016 02h15
Talvez você realmente precisasse desse tempo para focar mais na sua vida, se amar mais.
Não sei como você é, mas será que não estava se doando demais para o relacionamento e agora que terminou se sente melhor e não quer admitir?
Pense bem, pode ser carência essa falta que você sente.