Ela agora está cheio de cu doce e fazendo gracinha, tá muito chata, seca e nem conversa comigo direito.
A gente tinha se separado mês passado e não apaguei as mensagens pq eu tinha trocado de senha mas ela descobriu a senha... Acho que ela deve ter visto uma mensagem em que eu disse que essa minha ficante era a menina mais gostosa que já tinha transado, entre outras coisas.
Mulheres, vocês acham que ela vai mudar ou vai ficar assim pra sempre até largar?

eles perguntam
9 4
elas respondem
03/02/2021 20h28
Sua namorada é uma otária se continuar contigo.
anônima
03/02/2021 20h27
Eu terminaria de vez, se era tudo isso, nao tem pq ficar comigo.
Se a mina falasse q o outro tinha transa melhor q vc com certeza tu se sentiria um b****.
anônima
03/02/2021 19h58
Manda a sua namorada ir tomar no cu.
anônima
03/02/2021 19h59
Se vocês tinham se separado, ela não tem motivo pra fazer isso, afinal tu estava solteiro.
anônima
03/02/2021 19h59
Calma que vou ver aqui o que ela vai fazer no futuro sobre isso e já volto com a previsão.
03/02/2021 19h57
Depois dela ver a frase "vc é a menina mais gostosa com quem já transei" vai ser difícil
anônima
03/02/2021 20h29
Dificilmente uma pessoa muda
anônima
03/02/2021 20h46
Depois desta, eu nunca sequer olharia para tua cara e mandaria ficar com tua ficante já que ela é a "menina mais gostosa que você transou entre outras coisas mais..." Trouxa da sua namorada se voltar para você.
anônima
03/02/2021 21h27
Só é corno quem procura kkkk
eles respondem
anônimo
03/02/2021 19h51
Você é um moscão.

Se eu fosse ela, tinha te dado um pé no meio do seu cu.
anônimo
03/02/2021 20h26
Tu é um merda bro, falo memo
03/02/2021 19h55
"Mas ela descobriu a senha"

Não é tão simples assim descobrir uma senha de celular. Ela precisaria de boas horas para fazer isso.

Se ela o fez sem sua autorização, faça um BO por invasão de privacidade e ensine-a com quantos paus se faz uma canoa.

Da próxima vez, não fale nem faça coisas das quais irá se arrepender amanhã.
03/02/2021 19h54
Mano não sei o melhor é vc mostra pra ela que vc ama ela