No início a conversa ia normal, mas depois começa a vir mais sacanagem, as conversas se resumem em mais falar putaria, chega um momento que já fica desinteressante? Sentem falta de receber algo perguntando como você está? Como foi seu dia? Algo assim?

elas perguntam
8 2
eles respondem
03/02/2021 20h15
Mano eu as vezes uso algumas perguntas desse site selecionadas assim eu tenho sempre oq conversar é TB ler perguntas é respostas fazem eu sempre ter oq falar
03/02/2021 20h17
Existe momento certo pra cada assunto
anônimo
03/02/2021 20h19
Uma relação tendo o sexo como base tem poucas chances de sucesso. As pessoas passam a se verem como objetos de prazer e com pouco valor. O sexo deve só apimentar, temperar a relação. Vai chegar um momento que os dois vão cansar e a relação vai por água a baixo
anônimo
03/02/2021 20h21
Não trataria de nenhum dos 2 por meio de mensagem.
anônimo
03/02/2021 20h13
Não, isso é coisa de garota sentimental.

A gente quer saber de nudes e sacanagens mesmo no chat do wpp

O ruim de vocês mulheres, é achar que pode fazer um homem fugir da sua natureza....

Obs: quem de dislike a partir de 8 para cima, vai ficar sem sexo por 1 ano.
03/02/2021 20h15
Tem os momentos para cada coisa
03/02/2021 20h23
Se não for em tom de cobrança ou demonstrando sinais de carência, é bom que a garota se importe, sim.
elas respondem
anônima
03/02/2021 20h16
Homem nem gosta dessas coisas
anônima
03/02/2021 20h15
Homem não liga pra isso