1.18K  17/01/2016 20h19

eles perguntam
6 5
elas respondem
27/09/2014 01h57
Eu uso meu cabelo médio e curto a anos e adoro, pois no meu caso o aspecto visual permanece mais jovial e não tão carregado... Além da praticidade, creio que é legal a pessoa saber se este corte combina com o seu rosto. :D
04/01/2016 18h57
Como o cabelo é uma característica que valoriza muito a beleza da mulher, acredito que ter cabelos curtos representa que você é muito mais do que aparência, que a sua feminilidade não pode ser reduzida a "cabelos compridos". Uma mulher que corta seus cabelos está mostrando que a beleza presente naquilo não é a sua única beleza, que existem outras mais importantes.
Bom, essa é a questão mais filosófica kk mas também tem a questão do conforto, alívio do calor, praticidade, menos dor de cabeça seja pra prender os cabelos em coque seja pra cuidar dele e desembaraçar.. Enfim, é isso. De modo geral o cabelo curto representa que a mulher não acha que a beleza dela está somente nos cabelos grandes, que ela pode ser linda mesmo tendo cabelos curtinhos!
04/01/2016 17h56
Simplicidade e não alienada( não que as de longo seja alienada mais muitas deixam longos pois sabe que a maioria dos ´´y´´ adora e algumas nem gostar muito então deixa se aliena ) e também dependendo teve que cortar por questões de trata-los.

Fique com DEUS E CONVERSE COM ELE.
anônima
04/01/2016 19h01
Elegância, sem dúvidas! Isso sem contar que envolve a personalidade da pessoa. Eu amo meu cabelo curto
No quesito comodidade, muitas veze isso é ilusório, já que depende do tipo de cabelo da pessoa
anônima
17/01/2016 16h46
Elegância, autoconfiança, e noção de quem você é, independente do que os outros querem que você seja.
17/01/2016 19h53
Apenas um cabelo curto.
eles respondem
anônimo
27/09/2014 01h52
Eu gosto, bem mais comodo e elegante rs
27/09/2014 01h48
não sei, comodidade?

No sentido de não ter que ficar arrumando ele com a mão toda hora...
anônimo
27/09/2014 01h50
O gosto da pessoa.
anônimo
04/01/2016 19h56
vai do gosto da pessoa. eu gosto de cabelos longos, medios e curtos kk mas confesso que uma mulher(nao baixinha) de cabelo curto, um vestido longo e uns brincos... elegância pura!
17/01/2016 20h19
Gosto é gosto e não se discute, mas nem tudo combina com todos. Eu curto cabelos cuidados e tratados indiferente de ser curto ou longo.