Essa amiga já teve interesses sexuais em mim, já tive bastante nela. Já gostei dela, quis muito ficar com ela e ela quis ficar comigo, a gente já até trocou nude. Isso no final de 2019/começo até metade de 2020, antes de conhecer e gostar da minha namorada atual.
Só que ela disse que estava com saudades e queria me ver, já que a gente já estava a quase 2 anos sem se ver. Sempre fomos amigos mas esse interesse surgiu apenas nesse tempo e depois me afastei já que vi que estava gostando muito da mina que hoje seria minha namorada, e ela também gostava muito de mim, então não queria ser babaca de brincar com o sentimento de uma das duas.
Hoje ela pediu para eu ir ver ela já que eu vou me mudar e moro a praticamente 3 ruas de distância, porém fiquei com os 2 pés atrás já que eu namoro e se a minha namorada soubesse disso tudo poderia ficar com ciúmes, eu mesmo ficaria. Tô pensando agora em alguma desculpa para não ir, porque temo que ela tenha segundas intenções, mesmo comigo namorando.

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
03/02/2021 21h40
Melhor não ir
anônima
03/02/2021 21h43
Tá bem na cara que ela quer é um repeteco pra relembrar os velhos tempos kkkkkk.
anônima
03/02/2021 21h44
Marca para vocês se encontrarem em algum lugar movimentado, uma lanchonete, sei lá.
Não é bom você ir lá, pode azedar o teu namoro.
anônima
03/02/2021 21h45
sim
03/02/2021 21h48
É óbvio q ela tem segundas intenções. Se vc quiser ficar mesmo com sua namorada, ñ dá moral mais p essa outra garota aí. Simplesmente diga "Ñ quero ir, obrigado, tchau"
03/02/2021 21h56
Seja sincero, que você não quer se encontrar com ela porque não quer prejudicar seu relacionamento. E sua amizade com ela é muito mais do quer amizade.
anônima
03/02/2021 21h43
Não tenho paciência para ler texto grande.
anônima
03/02/2021 21h54
Claro que não deve ir, vc namora
anônima
03/02/2021 23h30
Nossa, parabéns pela atitude, você parece ser um bom namorado. Não vá, provavelmente essa moça tem segundas intenções contigo, e mesmo que você vá sem intenções, seria desrespeitoso com a sua namorada, visto que tu já ficou com a guria em questão. Certeza que isso ia dar uma balançada no namoro. Se tu gosta mesmo da sua namorada, não vá. Seja sincero com essa guria e fale a verdade, pois pelo visto ela está querendo furar os olhinhos da sua mulher. Mais uma vez, parabéns por ser fiel à ela, é raro encontrar homens com esse tipo de atitude.
anônima
04/02/2021 11h37
Mesmo com desculpa vai desapontar sua amiga...
Chegou n ponto de decidir entre sua namorada e a amiga msm
anônima
04/02/2021 11h50
Certíssimo
anônima
06/02/2021 23h04
Sim
eles respondem
anônimo
03/02/2021 21h43
Priorize seu relacionamento.
Não se mantém contato com ex. Trocou nudes, já foi apaixonado e semelhantes configuram ex para esta regra.
03/02/2021 21h51
Homem sempre está certo.
anônimo
03/02/2021 21h44
Recomendo não ir, se vc for corre o risco de rolar sexo ( traição ) e dps sua namorada descobre, ai ela termina com vc e a sua amiga não vai querer ficar com vc.

Ou seja vai ficar sem nada e dps triste.

Pelo que vc descreveu, essa sua amiga, já deveria ter namorado com vc caso ela quisesse, mas no fim foi só safadeza..

Cuidado, melhor ter uma namorada do que nenhuma.
anônimo
03/02/2021 21h41
Tá errado tem ir e comer