Vi em um grupo da faculdade um rapaz pedindo ajuda pra custear os gastos de uma gatinha q foi mordida por um cachorro, ela não consegue andar e precisa fazer uma cirurgia. Eu comentei "up" na postagem e mandei uma ajuda por pix.
Agora fui ver e ele mandou solicitação de amizade, não entendi nada. Ele namora inclusive.

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/02/2021 21h58
Ele só quer ser amigo.
anônimo
03/02/2021 23h32
Não tem nada demais, ele deve ter achado legal a sua ação e iria te agradecer, algo do tipo.

É por isso que eu escolho muito bem minha ação com garotas, tudo para elas é o homem querer traçar sua bunda.
03/02/2021 23h28
Quer agradecer
03/02/2021 23h34
Pq tudo que o homi faz tem que ter um "pq" isso "pq" aquilo?

Nós não podemos simplesmente dizer a palavra ou fazer algo sem ter outras intenções. Por isso vai a merda
elas respondem
03/02/2021 22h00
Você ajudou ele, talvez ele queira ser grato.
03/02/2021 23h29
Ele só quer sua amizade nada demais. Já fiz amizade assim tbm, mas perdi pq exclui meu Facebook antigo.
03/02/2021 23h35
Só quer amizade para quem sabe poder te retribuir futuramente quando vc achar gatos pela rua ou sei lá, só quer ter amizade msm. Nada demais