2.72K  03/02/2021 22h27

Namoro um rapaz muito especial e com o qual tenho muita conexão. Temos uma relação incrível só que tem um ponto que particularmente me incomoda mt: a família dele, mais precisamente a mãe e a irmã.
Eles moram em cidades diferentes, então, estão sempre se falando. Só q eu me vejo mto irritada com situações como: estamos assistindo e a mãe liga, aí ele para tudo e vai falar com ela. Com fato de ligarem o tempo inteiro tbm.
Além disso me incomoda qnd ele fala demais sobre eles, qnd, em certa conversa ele falou q tinha vontade de morar na mesma cidade da irmã, me incomoda ela ficar pedindo dinheiro p ele emprestado, incomoda qnd eu to mal com meus problemas, mas parece q ele vê mais os problemas da irmã, incomoda como a mãe trata ele como um bebÊ, até chamar de bebÊ chama. Enfim, vejo um apego excessivo e isso me chateia bastante pq na minha concepção as pessoas, qnd vão crescendo, têm q se desvencilhar (n é abandonar) e ir formar sua família com a pessoa com quem escolheu estar ou ir formando sua vida.
Não estou me julgando certa nem nada, estou apenas falando como me sinto. Sei que meus incomodos estão refletindo negativamente em nosso relacionamento e queria mt conselhos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/02/2021 22h18
Acho que isso é de mãe,tem mães que trata os filhos diferentes uns dos outros independente da idade, a namorado(a) tem que aceitar isso vey,afinal é a mãe. Se ela disser não e ele obedecer ce tem que agradecer por não ter um namorado que desobedece a mãe. Vi uma post que dizia o seguinte: o homem trata a esposa do mesmo modo que trata a mãe.
anônimo
03/02/2021 22h19
família é pra sempre
elas respondem
anônima
03/02/2021 22h13
Vc precisa de tratamento, tem nada de errado nos vínculos dele com a família dele, é super natural, vc é que precisa de terapia.
Ciúme de afeto parental não tem nada de saudável.
03/02/2021 22h16
Terapia, pois isso não é nada normal e muito menos saudável. Nenhuma pessoa vai colocar a namorada(o) como primeira opção. Primeiro sempre vem a família.
anônima
03/02/2021 22h24
Você que é chata. A mãe e a irmã estarão sempre em primeiro lugar mesmo.
Você chegou depois e quer sentar na janelinha? A mãe que limpou a bunda dele e passou talquinho, e a irmã que provavelmente cresceu com ele, é lógico que ele vai dar importância, e está correto.
Quando vocês forem casados, aí sim você pode cobrar alguma coisa, mas vejo um ciúme excessivo aí.
Melhor cuidar disso, antes que você comece a brigar com ele sem ter razão.
anônima
03/02/2021 22h27
Você tem razão se nessa distância elas sufocam vocês imagina perto, sim a família dele tem é ciúmes dele, você poderia pedir a ele que quando estivesse com você desse atenção para você apenas, mas não peça para ele se afastar delas não, seja educada e peça apenas que ela QUANDO ESTIVER AO SEU LADO a priorize . Já passei por isso foi um saco. Eu não aguentei e terminei com ele , o pior com o tempo começam nos ofender. :/