Eu resolvi excluir uma ficante pq eu decidi cortar relações com ela pq ela estava demonstrando querer relacionamento serio, e eu nao, mas mesmo assim me disse ela queria continuar conversando cmg, pq me considera muito, mas eu tenho medo tbm de acabar me apaixonando por ela (eu nao disse isso, é obvio) kkk ai eu simplismente exclui ela (minha foto no whatsapp dela sumiu com isso)

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/02/2021 22h27
Não é vacilo, vc não tem nada com ela, e não tem obrigação alguma de aturar ela, se vc não quer aturar ela forçando sentimento, exclua, tem nada de demais.
anônima
03/02/2021 22h31
Não acho vacilo não, você segui seu coração, talvez seja melhor assim evita maiores sofrimentos
03/02/2021 22h32
Não acho que seja vacilo, mas ela pode ficar sem entender mas enfim né qualquer coisa vc fala pra ela que não quer mais
anônima
03/02/2021 22h27
Que frouxo, sorte dela que se livrou
anônima
03/02/2021 22h34
Não é vacilo, mas vc está sendo bem frio.
eles respondem
anônimo
03/02/2021 22h26
Se fosse com você iria gostar?
anônimo
03/02/2021 22h29
Excluir ela é a melhor maneira de acabar isso bem para você, faça isso. Nao confie em mulheres, elas falam que não vão se apegar e tal, mas é mentira.
anônimo
03/02/2021 22h32
Achei vacilo. Nao precisava disso.