Todo dia vem na minha casa, tem 3 anos que acabou, quando eu namorava o filho dela ela falou que não queria nos dois juntos porque eu sou 5 anos mais velha que ele ,vivia 24 horas no nosso pé, agora fica vindo aqui jantar aqui pedi janta( ela tem Boa condição financeira) fica perguntando da minha vida amorosa, estou ficando com um rapaz e ela fica fazendo perguntas,eu não estou gostando disso não, o filho dela e eu não temos nada a ver um com outro ele já tem outra, não entendo porque a mae dele não larga do meu pe ela nem queria a gente junto. Ontem meu ficante veio aqui e ela não foi embora ai ele demorou tanto que ela se tocou e saiu meia noite cara, daí hoje ela veio perguntar sobre ele. O que diabos essa velha quer comigo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/02/2021 22h39
Manda essa velha buceta de teia de aranha caçar o caminho dela, diz que ja terminou com a cria dela e você não tem mais nada haver com ela.
anônimo
03/02/2021 22h53
Se ela achava q tava ruim viu q pode ficar pior e está arrependida.
anônimo
03/02/2021 22h55
Pelo visto vc suas coisas são sempre por trás até a ex sogra
elas respondem
anônima
03/02/2021 22h45
Arrependimento.