Depois de uns dias mostrei ele pra ela no Instagram, ela viu e achou ele bonito...
Quando foi hoje, uns 3 dias depois, ela disse que ele o adicionou no Instagram, e realmente ela mandou o print (mas vai saber se ela não mandou solicitação antes e depois tirou pra ele ver )...
Enfim, falei pode adicionar.. ela foi lá e adicionou pq disse q quer muitos seguidores... Ela está com cara de bunda, pra mim...
Não sei.. todo dia eu sofro uma apunhalada nas costas de mulher..

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
03/02/2021 22h40
Kkkkkkkkkkkkk se fudeu.

Amiga furou o olho na cara de pau. Mesma coisa que acontece com as mulheres que falam que o namorado/marido/ficante é dotado, uma bobeada e a amiga da uma conferida com a boca.
03/02/2021 23h53
Não deveria mostrar
anônimo
03/02/2021 23h47
Foi querer se exibir pra "amiga", perdeu.

Quem deve tá gostando das divulgações é o cara.
03/02/2021 22h46
Entendi vc é Satan
03/02/2021 23h48
Não faço ideia
03/02/2021 23h57
Ela quem?
elas respondem
anônima
03/02/2021 22h40
quem manda mostrar o osso pro cachorro
anônima
03/02/2021 22h47
Não era pra ter mostrado, né. Você contou dela pra ele? Porque não tem como uma pessoa adicionar a outra sem nunca ter visto na vida.
anônima
03/02/2021 22h49
Sai fora dessa galinha, para de fazer propaganda dos caras q tu te envolve, seja esperta guria.
anônima
03/02/2021 22h49
"mostrei ele pra ela no Instagram, ela viu e achou ele bonito..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkjjjkkkkk
Óbvio, ela é a amiga invejosa e fura olho. Melhor se afastar ou ser mais cautelosa. Nunca, NUNCA, mostre o cara que você tá ficando pra outra mulher, antes que seja algo sério e oficial.
anônima
04/02/2021 00h04
Tá aí o preço de ser deslumbrada
anônima
04/02/2021 00h06
Mana deixa eu te ensina uma coisinha
Homem RICO E BONITO a gente não sai mostrando a gente fica nas escondidas, quanto menos gente saber melhor
anônima
03/02/2021 22h40
Não entendi muita coisa, quem é ela?
anônima
03/02/2021 22h49
Eu já desisti faz tempo de amizades femininas
03/02/2021 23h15
A gente não apresenta homem assim para colegas não kkkk só amiga de verdade !! Não é que homem rico e Bonito socialmente seja superior, mas muitos querem.
anônima
03/02/2021 22h44
Conheço uma que furou o zói da amiga que ficava com um sitiante,a bicha foi tão ligeira que já logo meteu um filho no véio. Óbvio que foi feito vários Dna na justiça até provar ser dele,e hj recebe uma pensão altíssima. Vc vê o véio tá quase com um pé na cova,ele não é nada presente na vida do filho apenas da a pensão por causa da justiça. Mas a partir que ele morrer vai será uma briga longa pq tem outros filhos pra herdar as terras