Não respondeu, somente visualizou. Ele é um tipo de cara frio e que só quer ficar, mas perguntei ele se posso ser meiga e carinhosa com ele, será que ele acha que eu quero namorar por isso? Ou que sou carente, afinal ele nunca demostrou interesse em relacionamento, apenas uma atração forte por mim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/02/2021 23h17
Homem é uma lastima, uma tristeza, maioria vagabundo haha
anônimo
03/02/2021 23h04
Achou que você é uma garota chata e que vai render dores de cabeça.

Você mesmo pergunta e responde, você é somente superficial para ele. Seu rostinho, seus peitos, sua bunda, etc...

Fora isso, esquece. Mulheres gostam de complicar o simples, pqp. Quando não falamos a intenção somos sem vergonha, quando falamos que queremos só curtir, não valemos nada... vai entender..

Aprendam uma coisa, nem todos os homens querem um relacionamento sério.
anônimo
03/02/2021 23h05
Chata pak7
anônimo
03/02/2021 23h20
carentona
03/02/2021 23h59
Achei vc meio boba de homem
04/02/2021 00h03
Tu sabe como ele é, e msm assim fica demonstrando sentimento, c vai tomar é um pé na bunda
elas respondem
03/02/2021 23h39
Perguntar se pode ser meiga? Meu deuuuuuus o jeito é seu, vc n tem que ficar perguntando se pode ser ou não. Se vc só quer ficar, só fica, se quer algo mais sério e ele caga pra vc desiste
03/02/2021 23h34
Acho que ele não liga para teu jeito. Se ele só quer algo superficial, ele tá nem aí se tu é meiga ou não.
anônima
04/02/2021 00h00
Ele pensou que você vai grudar ele não quer.