Os homens me falam que sou uma pessoa decente mas não sou bonita aí eles não querem me namorar é o que eu ouço sempre, gente vou pra academia sério tô bem pra baixo

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
03/02/2021 23h24
Caso ela já tenha traído algum ex dela , se ela for fumante , usaria de drogas(ilícitas) , ser funkeira e caso ela queira ser mãe esses são os motivos que me fariam não querer relacionamento sério com uma mulher
anônimo
03/02/2021 23h21
Se possível manda uma foto sua aqui pra ver.
Vc ainda n encontrou alguém certo, homens decentes se atraem pelo jeito, personalidade da pessoa. Esses caras aí só querem alguém pra trepar, geralmente n valem muito, slá vei, tem tanta coisa q agrega à esse problema q com ctz vc n vai encontrar a resposta em um site onde um bando de bundões q nem eu ficam respondendo
04/02/2021 00h00
Ela não ser vagaba
anônimo
03/02/2021 23h17
Saber q iria levar um par de chifres (é sério q eles tem coragem de te falar isso?)
03/02/2021 23h22
Só querer transar
03/02/2021 23h23
Pode mostrar uma foto sua?
anônimo
03/02/2021 23h26
eles dizem ou é vc que nao se acha ?
tem q rever isso ai
anônimo
03/02/2021 23h58
Nos dias de hoje apanhamos muito para achar alguém que nos ame e faça feliz. Muitos nós colocam para baixo mas vai por mim não acredite nessas pessoas muitas são frustadas e fracas.
Cabe a nós se cuidarmos e se valorizar, sabemos da nossa importância.
anônimo
03/02/2021 23h22
A poha do sentimento, se eu não tiver sentimento pela garota, eu não vou namorar ela.
elas respondem
03/02/2021 23h26
Esses caras são uns merdas viu?

Mas namoram se tiver sentimento pela guria
anônima
03/02/2021 23h21
essa pergunta é mt clichê todos os dias perguntam isso aq
anônima
03/02/2021 23h23
Falam na sua cara que não é bonita ?
03/02/2021 23h28
você conheceu os caras errados e um dia você vai conhecer o cara certo! E não é você que tem que estar no padrão dos caras, eles que devem estar no seu, selecione mais
anônima
04/02/2021 07h22
Mas vc consegue ter ficante? Se eles querem continuar ficando com vc não devem te achar feia não faz sentido né
04/02/2021 07h26
Pq tudo tem o tempo certo
04/02/2021 07h55
Isso é simples e não tem a ver com aparência, ao contrário, se alguém disser que tem interesse devido a sua estética, fuja!
Não namoram porque Não gostam de você, e quando encontrar alguém que gosta, ele não colocará impecilho para justificar nada, apenas vai querer estar com você.