Eu trabalho revendendo alianças, são de aço todas porém as pessoas sempre me perguntam as mesmas coisas sobre as douradas principalmente " Ela fica preta?", " Descasca?", "Perde a cor?", "risca?", " Tem garantia" etc.. E eu nunca sei como responder pois eu revendo mais nao tem garantia, mais é um produto de boa qualidade só que as pessoas desvalorizam pelo valor, que é " $60,00", oque fariam no meu lugar? Oque diriam quando fizessem esse tipo de pergunta?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/02/2021 23h49
É normal clientes terem dúvidas, e sua obrigação como vendedora é saber responder todas educadamente
anônimo
03/02/2021 23h51
Pegadinha, certo?
elas respondem
03/02/2021 23h49
Ué vc vende um produto e não conhece? Compra uma usa e vê como se comporta, ou estude sobre o produto que está vendendo. Vá ver vídeos, se informe com quem tem. Cada pergunta desnecessária
03/02/2021 23h52
Vc tem q procurar saber com quem vc compra, ou c a empresa q fabrica.
Vc não sabendo responder passa uma falta de credibilidade, parece q vc nem conhece e nem confia no produto q vende