Tô usando o Tinder. O papo quando flui por lá e me interesso, costumo dar meu whatsapp ou Instagram. Ultimamente dei meu Instagram pra 5 caras e sempre que adiciono simplesmente paro de flertar e eles geralmente tbm n puxam conversa.

Alguns curtem todas as minhas fotos e não passa disso.
O último puxou conversa na DM e acabou q deixei no vácuo.

É normal isso? Kkkk

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
04/02/2021 00h09
Acontece comigo também, é estranho, mas é comum. Normalmente eu continuo a conversar mas canso de responder perguntas, parece interrogatório, poucos conseguem manter um papo bom.
04/02/2021 00h04
Já usei tinder, por pouco tempo mas usei. Aconteceu o mesmo. Só passar um outro meio de contato que a coisa esfria. Só que agora (não só por isso) eu meio desisti do tinder/app ehue
04/02/2021 00h26
Super normal