Nossa, esse cara gosta de mim.....não é possível....
Nossa que dilema...
Eu tô quase perguntando qual é a dele....
Sei lá, eu acho que sou burra de não dar mole pra ele...ele é comprometido, mas se eu der mole e eu deixar de ser medrosa, talvez dê certo.
Quem sabe né.
Nossa, todos os dias ele dá um investimento...mas eu tô me segurando...

Que ódio!?
Por que ele não abre o jogo?
Depois vão dizer que gosto dele...e que dei em cima de homem comprometido...

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
04/02/2021 00h28
ele é bonito ?
04/02/2021 00h30
Anônima se ele é comprometido não faça isso. Lembre da namorada dele. Você pode encontrar alguem livre e pode ser alguém até melhor.
anônima
04/02/2021 00h32
Mulher deixa pra lá
anônima
04/02/2021 00h35
Filha, vai tomar um café com leite e dormir...