Pegando uma menina e já deu o livro 50 tons de cinza... aff!
Fui tirar satisfação! Falei q pra mim q passoh mais de 1 ano, nunca me deu nada! E pra ela q eh soh "amiga" ja deu isso..
Ele disse q nao tem nada a ver, q vivia duro, e que gostava mto de mim, sempre gostou...(na epoca dizia q me amava)
....

Afff ... por isso tenho raiva de homem, bato palma para aquela q usa os caras...
Eu era uma boa namorada...

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
17/09/2016 02h18
Nem um chocolate? Nem um bombom Serenata de Amor?
17/09/2016 03h15
Pelo menos ele deu um livro medíocre =)
anônimo
17/09/2016 02h14
Tava com ele pelo dinheiro?
17/09/2016 04h50
talvez ele não tinha dinheiro msm kkk
anônimo
04/12/2016 01h38
eu dou presentes, sq não me sugue demais o bolso , eu nem sequer falo pra garota aqui na vida real que jogo e ja fui um fucking fodalhão num jogo , o chato que quando elas sabem que vc tem dinheiro pra presentes e tals ( não estou generalizando ) elas começam a te sugar e quando o dinheiro acaba , te jogam fora e corre atras de outro cara pra banca - las .

vou fazer a mesma pergunta que o jovem acima ... vc esta com ele pelo dinheiro ? se vc ficasse com ele mais tempo e aparentasse ser uma pessoa legal pra ele , ele te daria presentes , igual eu faço , mas nao sem parar igual a um escravoceta . hoje aqui na festinha da igreja eu ia gastar uns 20 reais com batata frita / pastel / refrigerante com uma amiga minha que eu gosto muito , mas ela tava sempre na rodinha com as amigas falando sobre garotos / sobre mim falando pras amigas talvez que eu era o crush .
anônimo
04/12/2016 03h56
Vai ver vc não merecia
anônimo
17/09/2016 23h30
O engraçado é você ir tirar satisfação com seu ex. Ex
elas respondem
anônima
17/09/2016 05h18
O livro 50 tons está quase sendo dado nos sebos daqui.
Do jeito que vc fala, até parece que dar tal livro seria uma prova de amor.
1) Homens costumam n se importar tanto com presentes.
2) vc provavelmente chegou a dizer que n gostava dele n dar presente e ele pode estar tentando corrigir isso na relação atual.
3) pode ser mesmo que ele não tinha condições na época.
4) há várias formas de demonstrar amor, dar presente não é a única, apesar de ser muito valorizada por ser "palpável".
anônima
04/12/2016 03h59
Não acho que presentes são essenciais, mas admiro um cara que se esforça pra agradar. Nao precisa ser presente caro, gente. Um bombom que seja ta ótimo! Eu ficava super feliz quando ganhava um do meu ex. Um cartão, um bilhete, coisas simples!

E concordo com você, anônima. Bato palmas pra mulher que usa os caras, porque enquanto eu era uma boa namorada que sempre fez tudo certo, o cara foi perdendo o interesse.
17/09/2016 03h18
Aff... Isso me irrita... O cara come e nao da nem um buque roubado do cemiterio!
17/09/2016 10h09
O típico mão de vaca, tem aos montes por aí
anônima
17/09/2016 02h19
Ganhar livro ❤❤
anônima
17/09/2016 23h26
Você estava com ele no intuito do amor, ou de regalos?
anônima
04/12/2016 01h29
Vai ver aprendeu a liçao e está fazendo diferente!