Perdi a virgindade há alguns meses. Tivemos relação uns dias atrás, e minha menstruação tinha ido embora no mesmo dia, também tomei anticoncepcional neste mesmo dia. Bom, com o passar dos minutos comecou a arder bastante na relação e as vezes doía. O pênis dele é um pouco acima da média. Notei também um sangramento no absorvente...

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/02/2021 01h21
Você era virgem.
Por isso.
anônimo
04/02/2021 01h21
Sim pq elas amam pênis grande e grosso logo logo vc se acostuma
04/02/2021 01h25
Usem lubrificante. Ou peça para ele caprichar nas preliminares.. que vc fica toda molhada aí o pau desliza melhor.. eu tenho um penis acima da média gosto de deixar as minas sempre bem lubrificada para depois penetrar, é melhor para nós e para vcs.
anônimo
04/02/2021 01h23
Falta de lubrificação e movimento repetido q cria atrito, deixando sensação de ardência. Se o pênis dele n bateu no colo do seu útero n tem problema. Provavelmente foi falta de lubrificação, caprichem nas preliminares
elas respondem
anônima
04/02/2021 12h26
O sangue não é nao... sobre arder aconte mais mesmo
Use lubrificante... natural ou artificial!
anônima
06/02/2021 22h59
Sim