Eu gostava do meu melhor amigo, mas deu uma treta e eu decidi me afastar. Abri o jogo e disse que k melhor pra mim seria me afastar, ele concordou e me desejou o melhor, mas veio com aquele papo clichê de que eu sou incrível e que ele só me faria sofrer e eu não mereço isso. Se eu fosse realmente incrível, ele teria ficado e se interessado por mim, não?
Ele mandou essas mensagens aí e eu só consegui responder com um coraçãozinho porque me deixou bem magoada:

"Eu nunca quis ter amiga mulher porque eu sempre achava que um sempre queria ter algo a mais que o outro.

O também motivo de eu não forçar nada entre nós, é que eu sei que eu não te faria feliz ou como merece ser...então não queria te machucar ou fazer você ficar triste...mas pelo jeito fiz e lamento.

Desculpa ter feito você sofrer ao longos desses meses não te correspondendo do jeito que você merece, você é incrível

Demais mesmo

As vezes eu acho que nem merece ter uma pessoa igual a mim do seu lado

Mas sempre que conversei com você foi por expontânea vontade

É no que pude sempre tentei o melhor"

O que acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/02/2021 02h40
Não é pena. É só desinteresse.
04/02/2021 04h34
Não tava interessado
anônimo
04/02/2021 02h30
Uma pena ele não te comer
anônimo
04/02/2021 02h36
Acho q é insegurança ou ele realmente n quer e quis dizer isso da maneira q menos te deixasse triste possível
anônimo
04/02/2021 03h16
Ele gosta de você como amigo, não quer ficar com você por pouco tempo e perder a amizade.
Ele não escreveu isso por pena, ele tentou fazer você se sentir melhor.
04/02/2021 02h31
Ele é inseguro, e se você realmente gostasse dele, não o deixaria, apenas ficaria e trabalharia pra manter. E sim ele é afim de você, quase nenhum homem conversa com uma mulher sem ao mínimo ter um pingo de interesse
04/02/2021 12h06
Achei ele verdadeiro.
elas respondem
anônima
04/02/2021 03h17
Talvez não esteja interessado
anônima
04/02/2021 04h52
Gosta como amiga mas não te deseja ... veja ele como amigo... trate ele como amigo.
04/02/2021 14h38
Não tem interesse
anônima
06/02/2021 22h55
Tá com pena sim
06/02/2021 22h58
Ele não queria te magoar, dizendo que não é recíproco